"Tudo que eu gosto é ilegal, imoral, engorda ou visualiza e não responde." Essa foi ou é uma realidade?

1
anônima
784
8a
Essa frase já foi ou é uma realidade na sua vida?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
3
12
eles respondem
3
Ela até visualiza, mas responde monossilabicamente.

É não, sim ou as vezes só me dá um joinha.
anônimo
8a
Legal
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tirando a parte do vizualiza e nao responde... jah foi realudade sim na adolescencia. Kkkkkkkkkkkk
elas respondem
12
Quase isso viu...
Vdd verdadeira
Na verdade não...ksnsnsn ainda bem
Ser solitária tem suas vantagens
Meus gostos por comida é td...adoro comida saudavel tbm... Amo alface...paixao eterna...
E coisas ilegais...dxa quieto kkkkk
Não, sou leonina, se nao tiver certeza da resposta, nem envio a primeira mensagem kkk
Bem por aí :P
Faz parte...
Pois é.... oh vida! oh céus kkk
É uma Realidade...Infelizmente amiga. Kkkk tô em obras ainda kk
anônima
8a
É a realidade.
Eu visualizo e não respondo
anônima
8a
Só li verdades :(
anônima
8a
Quem nunca ? Rs