eles respondem
Priorizo os principios dela, o carater etc...
Meio termo para não ser imoral .
Só priorizo o corpo dela.
Priorizo é a falta dela. Como nunca tive religião, eu sempre tive preferência por mulheres que também não tem.
Não. Sou agnóstico teísta.
Sim. Por eu ter devoção a nossa senhora, ficaria difícil namorar uma evangélica.
Nao digo que priorizo, pois já considerei namorar a sério mulheres de outras religioes. Acho que eu excluiria por completo só religioes que em meu modo de ver adoram a Satanas.
Contudo, eu sempre levei em consideracao. Na maioria das poucas vezes que eu quis namorar a sério uma mulher (hoje nao quero mais relacionamento sério) eu quis com evangélicas e isso era algo que eu levava em consideracao.
Sim, porque eu quero casar nas leis divinas e que Deus abençoe meu casamento não o estado.
Não a religião, mas nunca deve colocar acima de seus princípios e valores.
Não. Eu tenho a minha, mas não sou fanático e nem nada parecido. Ela pode ser de qualquer religião, ou não ter religião, pra mim, não faz diferença, por tanto, que ela me respeite, de seguir a minha, que é extremamente liberal, inclusive. Mas respeito é tudo.
Não tenho religião, e quando tive ela não era prioridade.
A família é mais importante que estar numa religião, pois estar numa religião às vezes não significa nada.
Uma mulher que foi criada em uma boa família, com bons valores e ensinamentos básicos, que adquiriu algumas responsabilidades, é mais confiável por ex. que uma desestruturada que entrou na igreja ontem (talvez até pra "Zerar quilometragem").
Não, priorizo reciprocidade.
Eu não gosto de fanatismo. Respeito quem gosta de ir à igreja, quem é bastante ligado à religião, mas para se relacionar comigo eu procuraria uma mulher que não fosse fanática e nem que me obrigasse a frequentar sua religião.