Vocês pegariam um homem mais novo que vocês?

Quando digo mais novo é tipo uns 3 anos mais novo
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
7
6
elas respondem
7
anônima
6M
Sim, inclusive até me apaixonei por um 5 anos mais novo.
"Pegar" não, porque não gosto desse tipo de relação. Namoraria um, a depender muito da maturidade que ele apresentasse. Mas acho que no máximo uns 3 ou 4 anos mais novo. Mais novo que isso, acho que não.
anônima
6M
Eu só pego caras bem mais novos que eu.
Venho reparando que os homens mais novos são doces e respeitam mais, também são mais românticos que os mais velhos, que por sua vez só querem usar as mulheres como objeto
eles respondem
6
Vamos observar
Sou hétero.
anônimo
6M
Não. Sou hétero. Mas mulheres, já namorei mais novas e mais velhas. Não ligo pra isso. Sendo maior de idade, está ok, se eu gostar dela.
anônimo
6M
Veja três anos no geral nem é muita diferença, a questão é que muitas mulheres envelhecem mais rápido que homens, e hoje em dia quando se fala de homem mais novo, as mulheres querem 10 anos, 15 anos e 20 anos mais novos que elas sabe.