Da é nojo quando aparece esses caras assim, parece que nunca viram mulher, parece um bando de desesperado, eu não sei pq fazem isso pq quando aparece uma doida que vai na deles eles saem com o rabo entre as pernas
16/01/2018 23h26
Vontade de cavar um buraco no asfalto e me esconder.
16/01/2018 23h27
Odeio! Eles fazem isso só para desmoralizar a mulher, tanto é que várias mulheres foram para a rua e gravaram vídeos respondendo a estes assédios como se tivessem gostado, e eles não corresponderam.
Se se sentem superiores fazendo este tipo de coisa, não sabem o quanto ignorantes e ridículos ficam. Parecem animais fugidos da floresta
16/01/2018 23h29
Eu odeio. Acho falta de respeito /educação. Tem mulher que adora ser chamada de gostosa na rua. Vai entender... Acho que existem formas mais civilizadas de demonstrar seu interesse por uma mulher.
anônima
16/01/2018 23h21
Eu gosto... acharia estranho se passasse em uma obra e ninguém fizesse psiu. Me sentiria humilhada
15/01/2018 19h21
Creio que a maioria das mulheres (ou todas), não gostam que mexam com elas na rua, principalmente porque esses homens que fazem isso são extremamente desrespeitosos e escrotos, eu mesmo detesto que mexam comigo na rua.
15/01/2018 19h28
Não, pq normalmente eles são bem desrespeitosos, e dependendo da hora, se for a noite por exemplo, eu tenho até medo
eles respondem
16/01/2018 13h18
se souber olhar com respeito elas retribuem sim, juro que já aconteceu de uma me der mole mas como não tinha grana e nem onde ir com ela não rolou. Na outra a mina começou a mexer comigo quando olhei pra ela. Mas era garota de programa e só porque era muito gata mesmo arrastei ela pra um hotel barato.hehehe