Você já pegou em um arma de fogo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
6
17
elas respondem
6
Sei atirar desde os meus 8 anos. Espingarda, revólver, etc.
6M
Se eu já tivesse pegado teria atirado na minha cabeça, não estaria aqui para contar.
anônima
6M
Sim.
6M
Sim. Meu irmão é policial e meu tio ex policial aposentado.
É pesada, rs. Tinha 12 anos na época.
É pesada, rs. Tinha 12 anos na época.
anônima
6M
Ja
6M
Não
eles respondem
17
Já sim
Peguei na minha
anônimo
6M
Sim, e só ando armado na rua
Sim, mago do tempo já fez aulas de tiro.
Sim
6M
Sim, no TG, um mosquefal calibre 7,62, incrível, mesmo sendo obsoleto é muito daora
Só nesse pistolão seu aí.
anônimo
6M
Não.
6M
Nunca, iria atirar em minha cabeça.
Sim, já.
anônimo
6M
Aprendi a atirar com o meu pai, com uma .38, cano longo.
6M
Sim.
anônimo
6M
anônimo
6M
Sim
anônimo
6M
Estou pegando agora
Aprendi cedo
Vantagens do interior
Vantagens do interior
Eu acho que sim, kkkkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!