Acho que a mental, porque ela agrava e leva para as outras
votei em Mental
15/01/2018 22h33
Com certeza. Mas elas costumam vir em combo.
votei em Moral
16/01/2018 21h33
Eu poderia dizer q é mental....mais a mente uma hora pode evoluir com muita luta e esforço.....

Mais a espiritual creio q é algo mais abrangente, pois quando a pessoa n tem a paz de espirito e n esta bem consigo mesma e nem com o seu proximo, n importa a grande mente q ela tenha, e nem a grande capacidade, ou sorte. Pois ela terá tendência a destruir tudo a volta....ela será pobre moralmente, mental, material. O maior poder da gente esta na mente sim, mais acima dela tem o nosso estado de espírito e o positivismo!
anônimo
16/01/2018 21h40
interior!!
15/01/2018 23h00
Antigona... top a pergunta mano...
Bou bater a real... na minha humilde opiniao a maior pobreza hj vem das mentes aficcionadas e aprisionadas pelas redes sociais. Igual o cara que a maior preocupacao dele hj eh qual melhor cor de fundo pra se colocar no yinder ou na foto sei la de onde...
Nem na minha epoca mais vagabunda eu e meus amigos no eramos retardados assim.
votei em Mental
anônimo
15/01/2018 22h51
Maior de todas as pobreza é a de alma. Tem muita gente que não teve condições e vontade de evoluir em suas capacidades mentais mas pobreza de espírito qualquer um pode ter.
votei em Espiritual
anônimo
15/01/2018 23h05
Moral por um único fator: a pessoa pode ser provinda de uma pobreza Mental por viver numa sociedade onde não fornece a educação escolar adequada e com isso ela se torna muito simples, a minha escolha por ser Moral é que muitos mesmo tendo ou não uma boa educação aproveitam disso para tirar proveito dos outros e o mesmo tende a ser sínicos e falsos e isso é algo me tira até o apetite.
votei em Moral
elas respondem
15/01/2018 23h04
Acredito que espiritual já inclui mental e moral.
votei em Espiritual
anônima
15/01/2018 22h29
Leva à morte propriamente dita.
votei em Material
anônima
15/01/2018 23h38
Sem dúvida a espiritual.
Sua espiritualidade reflete no seu modo de ver , compreender, aceitar as coisas, perceber as coisas ao redor.
Permite um estado de equilíbrio e com isso é possível evoluir todo o resto.
16/01/2018 11h53
Uma pessoa que não vive bem consigo, dificilmente viverá bem com o próximo.
votei em Espiritual
16/01/2018 00h26
Alma vazia; mente maligna.
votei em Espiritual
15/01/2018 22h34
Moral pq isso corrompe outros meios da sociedade e prejudica várias pessoas
votei em Moral
15/01/2018 22h26
Ser uma pessoa solitária...isso sim é pobreza kk
votei em Mental
15/01/2018 22h30
Obtusidade é meio bosta
votei em Mental
anônima
16/01/2018 00h30
Porque sua mente é seu lar
votei em Mental
16/01/2018 21h37
Esse, porque a falta dela afeta as demais.
votei em Mental
anônima
16/01/2018 21h39
Realidade e ponto final.
votei em Material
16/01/2018 22h15
Vou ser do contra, coloquei outros, porque vou bater na velha máxima, maior pobreza é quando não se tem acesso a educação. Fui educada em uma família que o poder aquisitivo veio tarde, porém a educação não deixava que eles se sentissem 'pobres', a busca pelos ideais, por cultura, por conhecimento é tão predominante que mesmo quando acampamos, nos lugares mais simples e de pouco aconchego consigo ficar vidrada vendo meu povo conversar, educação e cultura tira qualquer um do estado de eminência pobreza.
votei em Outra
anônima
15/01/2018 22h35
E a Moral também @Dorothy
votei em Mental
anônima
15/01/2018 22h25
Porque se faz realmente importante e sem ela a vida não tem graça
Mãe de mtas outras pobrezas
votei em Moral