De perto ninguém é bonito?

1
352
6M
Concorda com essa afirmação?

As fotos que eu queria colocar não estão indo, aff.

image
image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
22
12
eles respondem
22
Não, algumas mulheres são bonitas de perto.
image
Vc é sempre linda @Tofu! 😍
de perto todo mundo é ser humano e possui marcas no rostos da vida eu tenho uma bola na testa de uma catapora q eu tinha com 15ano de idade kkkkk
A maioria fica feio de perto mesmo, mas não é todo mundo
Famosos que estão sempre com maquiagem, filtros, acaba escondendo as "imperfeições" e acabam por virar deuses da beleza. Aí causa essa impressão.
anônimo
6M
Ele já está com uma certa idade, quando jovem era um galã, mas nem todos envelhecem bem.
Tem gente que é linda, mesmo de perto.
faz sentido
anônimo
6M
Verdade
A minha beleza de perto é vista quando emanada do meu coração. Mas infelizmente...
anônimo
6M
Apenas mulheres são bonitas.
anônimo
6M
Tofu, quer mifu?
anônimo
6M
eu diria que o detalhe aparece.
anônimo
6M
Não. Conheço pessoas que são lindas, perfeitas. Na vida real mesmo, De ver ao vivo.
anônimo
6M
voce eh
anônimo
6M
100% não, geralmente o lado psicologico das pessoas acaba deixando elas menos bonitas por se dizer assim.
Só você.
algumas mulheres těm essa capacidade..
anônimo
6M
Sou lixo em qualquer distancia
Concordo não
Vou lhe mostrar
elas respondem
12
anônima
6M
Poxa, ele só está velho...
Concordo.
De perto todo mundo tem defeito
Algumas pessoas são bonitas de perto
Kkk esse cara já tá velho mas poderia ter cuidado dos dentes.
Não, discordo, já vi muitas pessoas lindas de perto. Claro que, a curta distância, os defeitos são mais perceptíveis, mas não são suficientes pra colocar a pessoa numa posição desfavorável.
Bonitos são bonitos de qualquer ângulo.
Esse cara era um gato qdo novo.

A velhice desfigura as pessoas : (
anônima
6M
Eu sou
anônima
6M
Coragem colocar a Alessandra Ambrósio de exemplo
Seu olhar de beleza está muito afetado por filtro e rede social.
Um ótimo canal que aborda beleza de uma forma mais saudável é o da Paola

N acredito q já me viram de perto :(
Kkkk lástima pensar nisso
Pq concordo
anônima
6M
De longe ninguém é feio. Por isso tiro foto de longe kkk
anônima
6M
Ele era o homem mais lindo do mundo pra mim kkkkkkk