Ele diz que tentou me amar mas não conseguiu, e tem medo de nunca conseguir um dia, melhor terminar agora pra sofrer menos ou não? Vocês já passaram por isso?

elas perguntam
3 4
eles respondem
16/01/2018 00h41
Aaaaa cara... tem tanto ditado pra responder isso ou que poderia ser usado neste caso...
Vc pode estar tampando o sol com a peneira
Disfarcando o bode com um terno
Polindo merda
Dando murro em ponta de faca
.
16/01/2018 00h52
Na moral pra que manter um relacionamento assim? Acho que nao tem jeito
Bem capaz que ele esteja esperando isso vir de voce
anônimo
16/01/2018 01h27
Termine.

Acredite, essa busca pelo amor correspondido dele vai te fuder toda.
elas respondem
16/01/2018 00h48
Na boa, acho melhor você terminar, parece que ele não sente o mesmo que você por ele
16/01/2018 00h51
terminaria
ele não quer nada
16/01/2018 00h59
Pelo menos ele foi sincero. E isso assusta. Quando ele diz ter receio de nunca conseguir, significa que ele gostaria. Mas amor é um sentimento que acontece naturalmente e em alguns casos, vem com a convivência.
Se vc tem uma certa expectativa quanto à isso, melhor terminar pq ele está lhe dizendo que não a ama.
16/01/2018 01h34
Termina, amor tem q ser espontâneo, ou acontece logo ou já era, tem uma frase que diz assim: se precisa forçar pra ficar bom, não é o seu tamanho, isso serve pra sapatos e relacionamentos! A pior coisa é ter alguém que fica com a gente só por ficar, carência ou pena.