eles respondem
Meus pais sempre foram de rir e caçoar de mim e meus irmãos, isso nos deixou tímidos e inibidos! Mudaria isso!
Ter mais dialogo com os meus irmãos.
ter aprendido a ter mais atitude, com TUDO!!.kkkkkk
Superproteção, demorei muito tempo pra conseguir lidar com situações como conversar com uma pessoa "estranha" na rua, falta de encorajamento pra fazer as coisas. Basicamente eu fui criado pelos meus avos que eram de uma época muito diferente da que eu vivo. Minha mãe se separou do meu pai quando eu tinha 3 anos, desde então ela me criou sozinho. Mas como tinha que se sustentar e me sustentar ela trabalhava muito, não tinha tempo pra mim. Mas não culpo ela de jeito nenhum, o grande culpado de tudo isso é o meu pai, grande fdp. Uma coisa que eu quero é não me tornar um cara como ele.
Queria ter mais coragem :(
Acredito que isso também seja uma construção
elas respondem
Eu fui uma criança superprotegida e isto me atrapalha até hoje
Mudaria a forma da minha mãe achar que violência educa uma criança.
Ter sido criada de uma maneira extremamente conservadora.
Adoro as suas perguntas hahahaha
Acho que nada porque se não tivesse sido educada como fui não seria a mulher que sou hoje, apesar dos meus pais serem bemmm rígidos eu gosto mto da pessoa que vejo refletida no espelho .
E vc ?
Ter mais tempo com meus pais!
Educação rígida e super proteção.
Super proteção e brigar na frente de mim e das minhas irmãs quase todos os dias, falta de diálogo sem brigas e se importar mais com os sentimentos dos filhos....
Como meus pais eram separados desde que eu tinha 2 anos, não tenho muitas lembranças dele. Minha mãe me criou, mas sempre foi muito agressiva, incompreensiva, intolerante e infeliz...queria que fosse diferente...
Eu acho que minha mãe fez um bom trabalho... Meu pai era muito chato, tinha muito problema no emprego e acabava descontando em casa, hoje ele é bem tranquilo e engraçado. Minha mãe mudou completamente o pensamento dela, mas queria que isso tivesse acontecido antes, quando eu tinha que limpar, lavar e cozinhar e meus irmãos não porque eram homens :P Hoje ela se arrepende amargamente disso (e detalhe: a família aqui é matriarcal, ela que manda e todo mundo obedece)
Com certeza seria a super proteção