Não digo nojo, mas para mim, não preciso ficar, se estou gostando de alguém, chamo ela pra sair, conversar, fazermos algo juntos, falo de meu sentimento, vamos nos conhecendo, depois chamo pra namorar, e ai sim, beijo aquela boquinha linda.
"Nojo" não, só não consigo entender como alguém sente vontade de beijar ou mesmo transar sem gostar ou se quer conhecer a outra pessoa de verdade.
Sentir atração física é normal, mas dar uns "pegas" em alguém sem nunca mais querer ver aquela pessoa outra vez não é algo que faz sentido para mim, mas eu não julgo quem é adepto dessa ideia de "ficar", pois obviamente na cabeça dele faz sentido e não sou o dono da razão pra achar que minha mentalidade é a única certa e que todo mundo deveria pensar exatamente como eu.
Eu acho nojento também, sinto asco, pra eu beijar alguém eu tenho que sentir bastante conexão com a pessoa, tem que ter uma conexão real, faz 2 anos que um cara da igreja me beijou dentro do carro, n foi um beijo de paixão, foi um beijo calmo, doce, mas de certa forma n gostei pq achei estranho, aí fui embora. Mas enfim, eu acho nojento papel de ficante ainda mais se a pessoa topa algo a mais que beijo, coisa de gente que se entrega facilmente pra satisfazer os desejos carnais. Isso é tão superficial!