3.81K  20/11/2018 20h35

Eu tinha uma prima que eu confiava muito, contei segredos a ela e olhe que não conto segredos a ninguém ai ela contou meus segredos e o da minha irmã agora por minha causa todo mundo se lascou, tô me sentindo imprestável, ela estragou minha vida depois disso agora minha família ta nos julgando e ta uma confusão.

elas perguntam
7 11
eles respondem
anônimo
16/01/2018 08h48
Quer que ninguém conte seus segredos? Comece você não contando a ninguém.
16/01/2018 08h41
As coisas irão se resolver, até uva passa. :)
anônimo
20/11/2018 20h33
espalha por ai que ela faz boquete em quase todos os colegas so por vingança( quem diz que vingança é ruim é pq nunca esperimentou fazer contra alguem)
anônimo
16/01/2018 08h45
A fofoca de momento é assim mesmo, chocante, mais só perdura por no máximo 15 dias.
O que hoje você está achando um absurdo, amanhã verá que foi melhor e que ela fez foi lhe ajudar.
16/01/2018 15h56
Deixa pra lá, vida que segue.
anônimo
16/01/2018 08h45
Não da nem pra confiar em pessoas próximas e depois vocês falam que confiam em homens que conhecem em 1 night e ja querem dar pra ele. Espero que tenha aprendido a lição.
18/01/2018 18h15
Boca aberta, também não gosto.
elas respondem
20/11/2018 20h35
Já passei por uma situação dessa,com uma amiga..agora é só não contar mais kk.
Oq tá feito não tem como ser mudado.
16/01/2018 09h10
Fofoca é momentânea, incomoda, enche o saco, mas como o pessoal já disse, logo as pessoas esquecem..
Filtre os comentários! Pare e reflita com as críticas construtivas, não dê ouvidos ao que não te agrega.
Tire uma lição disso :)
16/01/2018 12h16
Afaste ela de sua vida, esse tipo de gente só serve pra atrasar nossa vida , e lembre-se : algumas coisas devem ser guardadas conosco
16/01/2018 12h52
Com todo o respeito, mas que VACA essa menina, hein ?
Já passei por algo semelhante, mas não deu todo esse fuzuê.
Acho que o que mais machuca é saber que uma pessoa tão próxima, pode ser tão nociva. Apunhalar pelas costas.
Bom, agora já foi.
Eu no seu lugar, deletaria essa prima da minha vida.
Cortaria totalmente relações. Essa é do tipo que quer ficar perto de vc para te prejudicar.
Ela não gosta de você.
anônima
16/01/2018 19h15
Simplesmente não confie mais nela e não conte mais nada, logo vai passar e estará se sentindo bem dnv.
anônima
16/01/2018 08h52
Seja forte que tudo será esquecido
16/01/2018 09h20
Oi flor. Isso só vai estragar sua vida se permitir. Converse com família e não odeie a menina. Não alimente algo tão pesado.
anônima
16/01/2018 08h48
Deixa ela pra lá, não confie mais nela e vá vivendo sua vida
Agora já foi , se acautele na próxima e vamos sacudir a poeira
Levante a cabeça e não de moral pra ela nem pra essa gentinha que só quer pôr os outros pra baixo ^^
" E tem o seguinte, meus senhores : não vamos enlouquecer, nem nos matar, nem desistir. Vamos ficar ótimos e incomodar bastante ainda . "
Eles não atacam o fraco nem o sem brilho,pense nisso. Provavelmente tem uma invejinha braba de vcs essa azeda ai
anônima
16/01/2018 08h39
Vish mds
18/01/2018 18h19
Espera um tempo, tudo passa.
Sua família depois esquece, mas nunca mais confie na sua prima.
Alguns segredos não devem ser revelados.
anônima
18/01/2018 18h25
Divulga o telefone dela no bate papo uol