eles respondem
Só se viver na mesmice, qualquer pessoa enjoa.
Óbvio que existe, por isso que alguns comem e somem.
Enjoa quando não é grande coisa. Geralmente o cara só atura sexo ruim/marromenos quando é um lascado que não tem outra opção. Aparece uma transa melhor e a ruim vai pra geladeira. No desespero talvez chame de novo.
Não. Só enjoa porque fica com outras. Só dessa forma. Os que somem e some é justamente porque partiu pra outra.
Sim, mas isso é coisa de homem incompetente, o homem precisa saber reinventar a relação.
É por isso que eu digo é fácil conquistar uma mulher, o que não é fácil é conquistar a mesma mulher todo dia.
Não sei, meu relacionamento não acabou por esse motivo foram 2 anos porém o sexo smp foi intenso
Não é que homem "enjoa" do sexo. Vou responder com minha formação bioquímica. Neuroquimicamente, a queda da libido é um processo biológico adaptativo que atinge AMBOS os sexos. O cérebro humano não foi projetado para manter o estado de hiperativação da fase de limerência (que é a paixão inicial) por tempo indeterminado.
No início da relação, o sistema de recompensa mesolímbico é inundado por dopamina e noradrenalina toda vez que interagimos com o parceiro. Esse estado é neuroquimicamente comparável ao vício, onde a novidade atua como um potente gatilho de excitação. Com o passar do tempo, ocorre um processo chamado habituação sensorial. O cérebro, em busca de homeostase, reduz a reatividade dopaminérgica aos mesmos estímulos, já que o parceiro agora é um elemento conhecido e seguro.
Nessa transição, o controle neuroquímico passa para o sistema de afiliação, dominado pela ocitocina e vasopressina. Esses neuropeptídeos promovem o vínculo e a estabilidade emocional, mas possuem um efeito modulador que muitas vezes inibe as vias de busca e desejo sexual agudo. É uma troca biológica, perdemos a urgência da dopamina para ganhar a segurança da ocitocina.
Isso afeta a todos. Nas mulheres, o desejo costuma migrar do modelo espontâneo para o desejo responsivo, que é processado com maior influência do córtex pré-frontal e depende do contexto emocional. Nos homens, a vida estável e o convívio prolongado reduzem o nível de testosterona, diminuindo a busca ativa por sexo.
Portanto, a queda da libido em relacionamentos longos é um fenômeno NORMAL e fisiológico. Esperar que a biologia mantenha o mesmo nível de desejo de forma passiva é um erro que gera frustrações desnecessárias. O desejo em longo prazo não é um evento espontâneo, mas um estado que necessita ser cultivado através de novos estímulos que reativem as vias dopaminérgicas, rompendo a previsibilidade do sistema. Então parem de romantizar a ideia de relacionamentos que a paixão inicial vai durar para sempre.
Enjoa, mas o cara que sabe lidar com isso não trai.
Assim como mulher também enjoa.
Ainda mais se não fizer oral, se a mulher não gostar de anal, se não gostar de fazer de madrugada sonolenta, ou sexo de manhã.
Eu mesmo falo para aqueles que querem um relacionamento sério, procure uma mulher que realmente gosta de fazer sexo se no namoro ela ja não topar toda vez para fazer, esquece casamento só piora.
Mas normalmente mulher que gosta de fazer muito sexo você precisa ter penis grande e aguentar muito, porque essas para saciar é dificil.
Agora pior coisa é se você não for de igreja e querer casar com uma no namoro ja não vai fazer e se fizr vai ter uma dor de cabeça porque ela vai ficar chorando que pcou, ae você casa por pressão dos pais dela e dela e da fé dela, ae só ladeira a baixo, em vez de fazer um sexo ela vai acordar de manhã fazendo devocional, quando quiser fazer jejum não vai querer fazer, dias de menstruação você ja não vai fazer, alem disso vai ter outras coisas. e pior muitas da igreja nem sexo oral faz e nem deixa você chupar ela. Uma bosta
Sim, podemos enjoar,sim e isso nada tem a ver com o gênero.
Passa existir para ambos lados quando fica na mesma coisa
Nem a mulher nem o homem trabalha pra fazer algo novo pq não pode depender só de uma parte...
Aí já viu fica o mesmo enredo já era
Se não gostar de pessoa, com certeza.