Eu sou jovem, tenho 21 anos, faço faculdade tenho meu emprego e meu carro, conheci uma moça por um aplicativo e marcamos de sair, como ela trabalha em mercado tivemos que esperar uma semana pelo nosso encontro, nesse meio tempo nós ficamos conversando pelo whats e ligações, busquei ela no serviço umas duas vezes e nada mais disso, tipo eu sou um cara muito educado com todo mundo e ela parece que se apaixonou pelo meu jeito de ser e ficava de intimidade e criando expectativa, mesmo eu n dando bola, saimor ontem, comemos e fomos ao cinema, damos uns amaços no carro mas n rolou sexo, busquei e deixei ela em casa, mas não gostei da personalidade dela tipo, ela tem 25 anos é divorciada, trabalha e não se ofereceu pra dividir nenhuma conta, eu vi que não foi de proposito, parece que ela foi criada assim, então eu não quero passar minha juventude sustentando mulher barbada e dei um fora nela, ela não para de me ligar mas eu não tenho nada serio com ela e pra mim ja terminou.
Fui rude com ela?

eles perguntam
4 3
elas respondem
16/01/2018 11h44
Depois as pessoas acham ruim quando falo que homem mais novo nao tem maturidade. Mas ela ficar correndo atras tb ta feio. Se vc ja disse q nao quer, ela deveria ter aceitado ne...
16/01/2018 11h31
Não foi rude, ela que se iludiu e agora vou que perdeu e não quer aceitar. Enfim, você disse para ela que não quer né? acho que só deveria ter falado um pouco antes, quando ela começou a se mostrar tão interessada.
16/01/2018 12h11
Se você já foi honesto com ela e disse que não queria nada mais acho que não fez nada errado, melhor que ficar iludindo a pessoa
anônima
16/01/2018 15h24
Que nada pow
eles respondem
16/01/2018 12h06
Eu acho que tu foi trouxa e deu a entender mais do que tava disposto a oferecer. Paciência. Da próxima vez não deixa tua carencia afetiva te guiar. Ao menos tu não comeu ela antes de se "dar conta" de que não queria nada de especial com a mulher.
anônimo
16/01/2018 12h16
péssimo
anônimo
16/01/2018 13h55
Cara, vc tá certinho, tenho uma amiga que é assim, às vezes saímos juntos, eu acho isso horrível. Pra fechar com chave de ouro tu deveria ter comido antes de largar.