Por que será ela é assim? Quando a outra pessoa nunca sugere nada...
Estou saindo com uma menina há uns dois meses.
No começo eram programas mais neutros, com amigos ou restaurantes.
Agora que estamos saindo mais sozinhos, reparei num padrão: todos os encontros são coisas que eu já fazia antes de conhecê-la.
Boliche (vou sempre, primeira vez dela), comida mexicana (costume meu), agora bilhar — de novo eu ensinando. Ela topa tudo, gosta, participa.
Não reclamo. O ponto é que ela nunca sugere nada.
Quando pergunto o que ela gostaria de fazer, geralmente responde com alguma coisa que eu mesmo já citei antes. Parece que tudo gira só em torno dos meus gostos.
Isso é normal no começo? Falta de iniciativa, timidez, comodismo… ou sinal de que a pessoa simplesmente não se coloca?
No começo eram programas mais neutros, com amigos ou restaurantes.
Agora que estamos saindo mais sozinhos, reparei num padrão: todos os encontros são coisas que eu já fazia antes de conhecê-la.
Boliche (vou sempre, primeira vez dela), comida mexicana (costume meu), agora bilhar — de novo eu ensinando. Ela topa tudo, gosta, participa.
Não reclamo. O ponto é que ela nunca sugere nada.
Quando pergunto o que ela gostaria de fazer, geralmente responde com alguma coisa que eu mesmo já citei antes. Parece que tudo gira só em torno dos meus gostos.
Isso é normal no começo? Falta de iniciativa, timidez, comodismo… ou sinal de que a pessoa simplesmente não se coloca?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
0
5
eles respondem
5
De repente tu tá apresentando um mundo novo pra ela, e pra ela tá ótimo assim, conhecendo as coisas que tu gosta e tendo experiências novas. Faz bastante sentido isso principalmente se ela vem uma condição financeira mais baixa que a tua ou até se era muito caseira.
Também pode ser que ela seja muito introvertida e não queira sugerir nada por isso, ou é muito submissa e prefere que o homem tome todas as decisões. E tem gente que não tem iniciativa pra nada também, não sei se é o caso dela.
Acho que o que realmente tá acontecendo, só o tempo dirá.
Também pode ser que ela seja muito introvertida e não queira sugerir nada por isso, ou é muito submissa e prefere que o homem tome todas as decisões. E tem gente que não tem iniciativa pra nada também, não sei se é o caso dela.
Acho que o que realmente tá acontecendo, só o tempo dirá.
anônimo
5M
Normal, mulher nunca faz nada
São coisas um tanto específicas... não me admira tanto assim. Talvez ela precise de mais intimidade pra dizer o que gosta. Ou talvez só mexa no TikTok o dia todo mesmo
Parece uma menina sem personalidade e do tipo "tanto faz". Um relacionamento sem conexão e da impressão que ela nem se esforça.
5M
Não sei
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!