Por que será ela é assim? Quando a outra pessoa nunca sugere nada...

0
196
5M
Estou saindo com uma menina há uns dois meses.
No começo eram programas mais neutros, com amigos ou restaurantes.

Agora que estamos saindo mais sozinhos, reparei num padrão: todos os encontros são coisas que eu já fazia antes de conhecê-la.

Boliche (vou sempre, primeira vez dela), comida mexicana (costume meu), agora bilhar — de novo eu ensinando. Ela topa tudo, gosta, participa.

Não reclamo. O ponto é que ela nunca sugere nada.

Quando pergunto o que ela gostaria de fazer, geralmente responde com alguma coisa que eu mesmo já citei antes. Parece que tudo gira só em torno dos meus gostos.

Isso é normal no começo? Falta de iniciativa, timidez, comodismo… ou sinal de que a pessoa simplesmente não se coloca?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
0
5
eles respondem
5
De repente tu tá apresentando um mundo novo pra ela, e pra ela tá ótimo assim, conhecendo as coisas que tu gosta e tendo experiências novas. Faz bastante sentido isso principalmente se ela vem uma condição financeira mais baixa que a tua ou até se era muito caseira.

Também pode ser que ela seja muito introvertida e não queira sugerir nada por isso, ou é muito submissa e prefere que o homem tome todas as decisões. E tem gente que não tem iniciativa pra nada também, não sei se é o caso dela.

Acho que o que realmente tá acontecendo, só o tempo dirá.
anônimo
5M
Normal, mulher nunca faz nada
São coisas um tanto específicas... não me admira tanto assim. Talvez ela precise de mais intimidade pra dizer o que gosta. Ou talvez só mexa no TikTok o dia todo mesmo
Parece uma menina sem personalidade e do tipo "tanto faz". Um relacionamento sem conexão e da impressão que ela nem se esforça.