Você namoraria uma pessoa gorda?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
94 respostas
46
48
elas respondem
46
anônima
5M
Meu namorado é gordinho. E daí? Qual o problema, amo ele. Amo dar pra ele e olha ele foi o melhor que já peguei, único que senti prazer de verdade. O bichinho é bom na língua e em tudo que faz comigo.
Tô feliz, gozando mais meu gordinho e vocês aqui no site agradecendo por ter a mão todos os dias.
Tô feliz, gozando mais meu gordinho e vocês aqui no site agradecendo por ter a mão todos os dias.
Não, não acho saudável e muito menos bonito.
A melhor modalidade de corpo masculino existente é o fordo: forte e gordo.
5M
Nao, só magrinho , normal ou sheipado. Eu tenho um corpo mais slim também, acho que posso exigir
anônima
5M
Gordinho, com uma barriguinha, sim.
Gordo não.
Gordo não.
5M
Gordinha, sim. Obeso, não.
Prefiro um gordinho do que muito magro.
Prefiro um gordinho do que muito magro.
5M
Não
5M
nao
Fofinho sim, ja namorei inclusive.
Agora gordo, gooooordo tipo MUITO não.
Uma barriguinha saliente ali, uma fofurinha a mais, gordura ali, nem ligo tanto.
Mas se for muuuito, aí acho que não
Agora gordo, gooooordo tipo MUITO não.
Uma barriguinha saliente ali, uma fofurinha a mais, gordura ali, nem ligo tanto.
Mas se for muuuito, aí acho que não
5M
Um homem um pouco acima do peso não vejo problema, namoraria de boa. O que não consigo é sentir atração por extremos, seja mto gordo ou mto magro.
5M
Não
5M
Não
5M
Não. No máximo só um pouco cheinho.
5M
Não sentiria atração, então não.
anônima
5M
Não.
3M
Quem namora uma pessoa gorda é fracassado.
Até 150 quilos.
Já fiquei com gordinho, me fazendo gozar é o que importa.
Já fiquei com gordinho, me fazendo gozar é o que importa.
Sim
anônima
5M
Acho que não.
anônima
3M
sim, namoraria.
5M
Não, não me sinto atraída.
anônima
5M
Sim,não ligaria.
Sim.
Para te falar a verdade não, acima do peso sim.
5M
simm
anônima
3M
Não, sorry
anônima
5M
Provavelmente namoraria uma pessoa que fosse mais fofinha, por identificação.
Simm ,até porque ele ia me levar pra comer nos melhores lugares
anônima
3M
Diferente de muitos frescos preconceituosos por aí, eu namoraria sim um gordo. Não me importo de verdade com a aparência, contanto que o cara me trate bem e me respeite. E gordinhos são humildes e legais, diferente dos magros e sheipados que são arrogantes, egocêntricos e insuportáveis de se conviver.
3M
Sim. Não tem problema algum nisso.
anônima
3M
Namoraria um gordinho gostoso igual o @ elgusta_
Não.
anônima
5M
Prefiro magro
Já tive tipo "crush" num, então acho que namoraria.
anônima
5M
Com certeza.
anônima
5M
Gordinho eu gosto
5M
Sim
5M
Não, mas eu também não sou namorável, então tudo certo.
anônima
5M
Com obesidade mórbida, nao.
Sim.
5M
nunca. so gordinha. gorda nao
5M
Depende.
anônima
5M
As mulheres respondendo sim aqui nos comentários e falando da personalidade .
E os homens respodendo não kkkkkkk. Socorro
E os homens respodendo não kkkkkkk. Socorro
5M
Meu marido é fortinho (cheinho), não é nem gordo e nem magro.
5M
Não muito gordo, um gordinho sim.
Se for só gordinho, barriguinha discreta, sim. Meu ex era assim, inclusive. Mas obeso, nao.
eles respondem
48
5M
Claro. Eu acho vários tipos de corpos bonitos. Magra, maromba, gorda. Namoro vai além da aparência, tem mais a ver com parceria.
Fora que se quiser mudar é facinho. Lembrei desse casal que meteu o shape junto:
Mais fácil fazer a namorada querer acompanhar na academia que ficar esperando encontrar a pessoa perfeita e idealizada. Aparência é importante, mas não é tudo. Pra namoro existem coisas bem mais importantes, pelo menos pra mim.
Fora que se quiser mudar é facinho. Lembrei desse casal que meteu o shape junto:
Mais fácil fazer a namorada querer acompanhar na academia que ficar esperando encontrar a pessoa perfeita e idealizada. Aparência é importante, mas não é tudo. Pra namoro existem coisas bem mais importantes, pelo menos pra mim.
Todo dia faria ela quicar gostosamente
5M
não faz meu tipo
anônimo
5M
Não sendo obesidade mórbida, sem problemas, é até meu tipo preferido.
Namoraria uma pessoa que eu sentisse atração (e gostasse da personalidade dela, óbvio). Agora se sentiria atração por uma pessoa gorda, não sei. Talvez cheinha poderia despertar isso. Nunca fui gordo ou cheinho.
Já me relacionei e não curti.
Depende do quão gorda, mas óbvio que isso não determina se uma pessoa é pra namorar ou não.
Temos vários casos de gordofobia na história acho que um dos mais famosos da ciência é o que o Nikola Tesla demitiu uma secretária porque ela era gorda.
Nicola Tesla era uma figura totalmente controversa!
Temos vários casos de gordofobia na história acho que um dos mais famosos da ciência é o que o Nikola Tesla demitiu uma secretária porque ela era gorda.
Nicola Tesla era uma figura totalmente controversa!
5M
Não, eu cuido do corpo. Cuidar do corpo é o mínimo de um ser humano minimamente com amor próprio.
5M
Nao
5M
gordo nem é gente 👍🏻
Meu pau não iria subir
anônimo
5M
Não. Até sinto atração sexual, mas é puro fetiche. Não sinto atração física por gordas. Elas não transmitem delicadeza e feminilidade. Não me despertam o instinto masculino de querer proteger e cuidar.
anônimo
5M
Imagina apresentar uma gorda pros pais? seria constrangedor pra todo mundo.
anônimo
3M
Gordinha com curvas tipo a guigui. Vai de boa
Gorda sem curvas, só banha, não sinto tesao
Gordinha e cheinha prefiro mais que magrela
Gorda sem curvas, só banha, não sinto tesao
Gordinha e cheinha prefiro mais que magrela
3M
Não
anônimo
2M
Claro, qual o problema nisso?
Confesso que até prefiro as gordinhas rsrs
Confesso que até prefiro as gordinhas rsrs
anônimo
3M
Acho que sim. Mas convenhamos, há gordas e gordas né! Tudo que é muito exagerado não fica legal. Eu já gostei apenas de uma gordinha, ela era muito linda! Pena que tinha namorado. Mas normalmente não me sinto atraído por mulheres acima do peso. Mas de vez em quando vejo umas gordinhas bem bonitas. Mas só não é meu tipo mesmo.
2M
Nao,mas por gosto,nao gordofobia
3M
Não estou em posição de exigir magreza.
3M
Não
3M
Sem problemas, desde que não fosse obesidade mórbida - daquelas muito exageradas.
Mas uma mulher fofinha? Adoro!
Mas uma mulher fofinha? Adoro!
anônimo
3M
Sim.
anônimo
3M
Não, pois não sinto atração fisicamente por mulher gorda.
não
3M
As gordinhas são as mais safadas.
O boquete delas é o melhor.
O boquete delas é o melhor.
anônimo
3M
Sim. Se a mulher gostar de mim.
3M
Não, mas ela podia me contratar pra ser o personal dela
3M
Já namorei. Bunduda, peituda, e tarada.
sim.. certamente.
anônimo
3M
se não for extremo.... não tem problema
anônimo
5M
Sim, com certeza
5M
Não.
5M
Gorda não, com uma barriguinha, sim.
5M
Já tentei e não deu certo.
5M
Não, sem dúvidas.
5M
Depende do nível de gordura, não dá pra namorar uma pessoa quase obesa. Mas gordinha sim, tranquilo.
anônimo
5M
Não.
5M
Se não fosse obesidade morbida, sim.
Não
anônimo
5M
Acho que sim. Acho que não. Depende.
5M
Depende do nível de gordura que estamos falando...
Gordinha, é uma delícia.
Gorda mesmo, nam...
Gordinha, é uma delícia.
Gorda mesmo, nam...
Obs
anônimo
5M
Claro que sim
Gordinha sim, gorda plena não, não sinto atração nenhuma.
anônimo
5M
Sim, tem umas gordinhas que me fazem perder a linha
Sim
Gordinha é top de mais
5M
Não sendo muito gorda, sim. Há beleza em vários tipos de corpos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!