Eu iria querer que salvassem meu filho, uma mãe sofre muito mais quando perde um filho do que um pai, pra eles a lógica é, faz outro, mãe sente diferente, mesmo que venham outros ela sempre vai sofrer por aquele que perdeu.
Eu ia preferir morrer junto com meu filho. Não ia querer viver sem ele e também não gostaria que ele vivesse e fosse criado por outra pessoa que não fosse eu
Com certeza a mulher, o bebê teria menos chance de viver de qualquer forma, então eu não teria nem mulher e filho, mas se caso o bebê sobrevivesse, não teria mãe e eu teria depressão. Não existe outros motivos a não ser escolher a mãe, ela ainda pode engravidar depois.
Mulher, sempre pensar. Com a mulher terei outro filho. Mas não trocaria alguem que tem muito tempo junto, por alguem que ainda não nasceu mesmo sendo meu filho, e olha que ja fui casado e fui traído.
Nessa parte sempre fui bem lógico e não emocional.
A lei obriga um médico a sempre decidir pela vida da mãe.
.
CARA QUE ABSURDO, um filho se morrer basta fazer outro!
Isso foi o que aquele médico que matou a criança, filho da esposa dele, falou pra o pai da criança, faça outro filho.
Existem literalmente + 4 bilhões de mulheres ao redor do mundo, o que significa que não faltarão opções e oportunidades pra que eu me apaixone e ame novamente, mas um filho sempre será insubstituível, independente se o cara vir a ter mais filhos no futuro.
Eu salvaria meu(a) filho(a) sem nem pensar duas vezes.
Cara, eu nem teria conhecido meu filho. Se eu tivesse a decisão final, ele não iria nascer. Quem escolhe o filho em detrimento da mulher, não gosta nenhum pouco da mulher com quem ele teve o filho. A mulher tem uma família que já a conhece, diferente do bebê.