eu sou uma pessoa que sempre opinou e tentou conversar caso algo me incomoda seja com qualquer pessoa, e isso mudou depois dos 20 ... pq eu sempre aceitava tudo e tinha medo de falar “não” pra muitas coisas.
comecei a namorar e meu namorado vez ou outra sempre discorda de mim, e eu ao invés de ficar quieta tento criar um diálogo pra não brigar e ele não aceita!!! fala que meu jeito é complicado e etc
só que se eu não converso e digo o que acho, ele acaba fazendo tudo que quer e não me respeita, então optei em dizer tudo pq antes eu era uma boba dele.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
16/01/2018 14h24
Esse tipo de diálogo?
anônimo
16/01/2018 17h21
Eu tbm sou assim, porém so abro a boca quando os fatos me dão razão.

Do contrário filha é caladinho hehe
elas respondem
16/01/2018 15h55
Tem que ter atitude e opinião sim. Senão todo mundo te faz de trouxa. Dizer amém pra tudo não é legal.
Porém, tem momentos que é para ouvir e outros para falar. Cada um ter a oportunidade de expressar o que sente. Ou não chegamos em lugar algum.
16/01/2018 15h16
Acho que tu tem que ser honesta mesmo, e se ele não aceita manda ele pastar ahahaha
anônima
16/01/2018 17h23
Tah certa, melhor assim.