Você já saiu de uma loja sem comprar nada?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
21
12
eles respondem
21
5M
Zzzz.
5M
Sim, a guria fez eu ficar uma hora na loja, experimentando, pedindo pra eu segurar e me pedindo opinião de um monte de roupa, pra no final ela não levar nenhuma 🤡
anônimo
5M
Saí bem assim


5M
N posso fazer isso, os segurança fica tudo olhando pro cara, em muitas situações eu tenho que fingir que não tô percebendo o cara me seguindo ou me observando.... É embaçado
Sim, às vezes mago do tempo só quer ver se tem tal coisa ou quanto é, pra ver se quero comprar isso ou pra me programar pra comprar isso.
5M
Sim
Sim. Fui até lá para comprar uma coisa que eu queria e como não tinha, voltei de mãos abanando.
anônimo
5M
De muitas . Muitas mesmo .
Sim, muitas vezes.
Estranho seria o contrário.... entro e saio várias vezes até estar bem certo do que vou comprar.
É o que mais acontece
5M
Nunca
5M
Sim.
Quando eu roubo
anônimo
5M
Estou saindo agora
Muitas vezes.
5M
Não entro em estabelecimento comerciais sem ter a intenção nem o dinheiro para comprar algo.
5M
Sim 🤡
Muitas e muitas vezes?
Na verdade eu só compro em lojas de departamento ou pela internet. Eu evito contato com vendedores por causa da minha FS.
5M
Sim, várias vezes.
elas respondem
12
5M
Várias vezes
5M
Várias vezes
5M
Milhares de vezes, rs.
anônima
5M
Ja
Claro, tem que conferir o preço em vários lugares diferentes
anônima
5M
Eu costumo fazer isso quando vou a farmácia.
Inúmeras vezes
5M
Várias e várias vezes.
5M
ja
anônima
5M
Várias vezes
Já, mas sempre fico com vergonha. Não tenho essa preocupação com lojas de roupas, mas em outras lojas sim, principalmente quando o atendente me explica tudo e eu não compro nada kakak
anônima
5M
Milhares de vezes.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!