Você também sente que amadureceu muito de uns meses para cá?

1
anônima
252
5M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
35 respostas
20
15
eles respondem
20
De uns anos pra cá sim.
sim um pouco
Em algumas coisas sim
anônimo
6M
Não, muito pelo contrário!
image
Percebi uma grande mudança de pensamento quando eu tava ali com uns 24 anos, mas tbm foi o pior ano da minha vida.
Sim, é algo que acontece constantemente.
anônimo
6M
Sim, sinto .
Amadureci 300% no último segundo
Acho que sim
anônimo
5M
Eu achei que tinha, mas não tenho mais tanta certeza
Em algumas coisas sim, em outras continuo sendo o mesmo retardado de sempre...
Sim, passa a ver as coisas com um olhar de velho.
Sim, até porque estou em uma idade pra isso.
anônimo
6M
Rejuvenesci
anônimo
6M
Pior que sim.
anônimo
6M
Não.
De uns meses não, de anos já.
elas respondem
15
anônima
6M
Se eu amadurecer mais caio do pé, apodrecida! 😅😅
Um pouco só.
anônima
6M
Não.
anônima
6M
Muito
Até que sim, 2025 foi uma aula para mim. Aprendi sobre autoconhecimento e também a cultivar a humildade na minha vida e várias outras coisas.
De uns anos para cá, sim. Antigamente, quando alguém dizia que tinha algum problema com o namorado, ficante ou marido, minha resposta era direta: terminar. Hoje, minha postura é diferente. Eu incentivo a conversa, o diálogo e a tentativa real de resolução. Acredito que muitos conflitos podem ser trabalhados quando há maturidade e disposição dos dois lados. Mas, se for algo muito fora da curva, algo que ultrapasse limites, aí sim eu sugiro o término.

Além disso, eu comecei a desenvolver mais minhas respostas.
anônima
5M
Sim, mudei muitos pensamentos
Sim, de 2024 até agora.
Percebi isso depois dos 26
anônima
6M
Bastante!
2025 foi um ano que me trouxe grandes responsabilidades e desafios, tive experiências novas e com certeza me fez crescer e amadurecer como pessoa
anônima
6M
Do ano passado pra cá, sim. Forma de pensar mudou um pouco. Comportamento...
anônima
6M
Sim demais! 2025 foi um ano e tanto...E você dourada? Sente que amadureceu nesses meses?
anônima
6M
Certeza. Esse ano inclusive vou focar 100% em mim. Terapia ajuda muito tb.
Neeem, continuo a msm merda.