Faz dois meses que estou afastado do trabalho por causa desses vagabundo. Agora infelizmente tenho que entrar na caixa.

eles perguntam
13 9
elas respondem
16/01/2018 20h36
Será que só eu entendi essa pergunta na zoa? '-'
Oras, vc está sem trabalhar, teoricamente é um " vagabundo".
Ênfase no fato de ter que "entrar na caixa"???como assim? kkkkkk

Enfim, levei na zueira..
16/01/2018 19h15
Que? Do que você tá falando?
16/01/2018 21h50
Sou contra a pena de morte, pq nao acho q cabe a nós decidir quando e como alguém deve morrer. Mas prisão perpétua acho q deveria ter no Brasil, mas pra isso acontecer e funcionar tanta coisa nesse país teria q mudar... Complicado
16/01/2018 20h20
Eu acho pena de morte tão fácil, afinal morreu já era. A prisão perpétua é um sofrimento pro resto da vida, acho mais válido
18/01/2018 02h54
O ideal seria reeducar um ladrão/vagabundo. Mas isso é apenas na teoria, sabemos que na prática não da certo. Sabemos também que o governo paga por cada preso, então prisão perpétua seria uma despesa a mais pro país pelo resto da vida do prisioneiro. Se matar acabou, mas será que temos o direito de condenar alguém à morte? A constituição do Brasil proíbe a pena de morte, então pra isso acontecer um dia, apenas mudando a constituição. O ideal é não punir os policiais ao matar algum bandido ou criminoso, mas sim honrá-los.
anônima
16/01/2018 19h17
Não entendi muito bem o q vc quer saber hahahaha
Mas eu sou contra a pena de morte!
18/01/2018 01h59
Prisão perpétua, morrer seria muito fácil
16/01/2018 21h45
Quem erra e faz mal uso dos meios em sociedade tem direito a ser defendido e portanto ter um julgamento justo dentro da lei, se no Brasil tivesse prisão perpétua ou cadeira de morte, assim seria... Mais o que vale é o julgamento correto e isso no nosso regime é bem impossível ;)
anônima
16/01/2018 19h25
Kkkkkkkkkkkkkk
16/01/2018 19h56
Pra mim estuprador e pedófilo merece pena de morte
20/07/2018 22h59
Pena de morte pra cadeira não encher sabe?!
anônima
20/07/2018 23h02
kkkkkkkkkkkkkkk
anônima
21/07/2018 08h41
depende, ele é rico ou pobre?
eles respondem
16/01/2018 20h33
Sou contra a pena de morte, mas se bem que no Brasil a coisa anda tão descarada que seria bom passar pelo menos um medo na bandidagem, principalmente traficantes.
Crimes hediondos merecem prisão perpétua.
16/01/2018 22h04
Totalmente contra pena de morte por 3 razões.

1 - O Brasil não tem suporte para executar esse tipo de pena com segurança considerável.

2 - Mesmo com segurança, ainda é capaz de que um indivíduo seja morto injustamente.

3 - Todos merecem uma segunda chance. Além disso, seria uma lei que só atingiria pessoas de classe baixa.

A prisão perpétua é o mais sensato, pois coíbe a pessoa de continuar atrapalhando a ordem social. Manter a integridade da pessoa é essencial, pois pode assim, ser reavaliado sua pena. (se é justa ou não).

O que deveria ser feito é privatizar as penitenciárias; tornar justo e simplificar as penas, igual para todos, sem distinção. Dar incentivo dentro das penitenciarias, e não tornar o individuo pior do que entrou. Separar prisioneiros por cada tipo de crime cometido, em vez de juntar todos, formando dentro da própria prisão quadrilhas. Dar trabalhos braçais para os mesmos para "pagar" sua "estádia" dentro da prisão, sem regalias ou folgas.

Penitenciária deveria ser um local de aprendizagem e incentivo e não de formação de quadrilhas, que é o que acontece no nosso país.
16/01/2018 19h52
Sou a favor da pena de morte para os crimes de latrocínio e estupro.
Lembrano que existe pena de morte no Brasil em questões de guerra!
anônimo
30/03/2018 12h33
Se ele for punido pelo Estado, deveria ser prisão perpétua ou uma pena muito longa. Isto se ele for punido pelo Estado. Se for punido por mim será diferente.

No início do ano passado minha casa foi assaltada. Enquanto estávamos fora, arrombaram o portão. Levaram dois laptops, um tablet moderno que me custou mais de R$mil e que minha filha usava para os estudos, dinheiro, meu celular, alguns produtos que minha mulher iria vender, entre outras coisas. Foi um prejuízo grande. Registrei o B.O. do furto na delegacia.

Apesar de viver em um bairro bom, moro há poucas quadras de uma favelinha. Como sei que ladrão é burro, sei que provavelmente ele correu para lá. Solicitei as imagens das câmeras de segurança externas de uma clínica que fica a poucas casas da minha casa. Dei um pen-drive para eles e esperei alguns dias para eles gravarem. Consegui identificar os marginais. Eram dois. Imprimi alguns cartazes das fotos. Como moro há muito tempo no bairro, conheço a dona de uma boca de drogas na favela. Fui até ela e mostrei os cartazes com as fotos dos bandidos. Não adiantou muito. Ela disse que desconhecia. Fui ainda mostrar a umas cinquenta pessoas na favela as fotos dos marginais, sem frutos, na favela rege a lei do silêncio.

Eu gradeei todas as entradas da casa. Mas até hoje eu estou aguardando eles retornem à minha casa. Às vezes até "esqueço" o portão aberto, de noite, para provocar.

Se algum dia algum deles retornar, vai haver sangue. Não vou precisar de polícia. Eu vou derrubá-lo e mandá-lo para o inferno. Sem misericórdia. E eu já avisei isso para muitos na favela.

Por enquanto espero...
anônimo
18/01/2018 09h47
Nenhum nem outro. Pena de morte ocorreria o risco de se matar incoentes. Prende se mt inocente aqui. Prisão perpétua é mt caro pra manter. Só usar o dinheiro da prisão perpétua pra prevenção de crimes. Tanto na educação, saneamento básico e policiamento mais inteligente. O mais importante é desvendar o crime. Punir. Mais de 80 por cento dos crimes não são nem punidos, pois a polícia é incapaz de descobrir a autoria. Tai o problema. Se todos os crimes fossem punidos.... a punição pode ser branda. Mas tem q punir.
anônimo
18/01/2018 01h47
Bandido bom é bandido morto.
anônimo
16/01/2018 19h53
Mata e já era.
anônimo
30/03/2018 10h40
Morto!
anônimo
20/07/2018 22h49
Sim Bandido bom é bandido morto.