Tem muito pobretão e feio repleto de mulheres. Isso vai muito do carisma e da facilidade em se comunicar com elas e o quanto elas são facilmente induzida.
Já vi colega meu enganar mulher metendo papinho furado. Tem muita mulher que acredita em qualquer coisa, mesmo quando o cara deixa claro a sua fama.
Outras se deixam se enganar de propósito só pra ver do que o cara é capaz. Se é tudo isso mesmo ou não.
Evidentemente não são todos que tem, né? Se não não haveria tanto homem chorão por aí, pensa.
Depende de muita coisa. O nível das mulheres, a disposição e capacidade do cara. O cara com papo faz um estrago, ainda mais quando encontra mulher besta e manipulável. Nem precisa ser bonito. Sendo minimamente limpinho e cheirosinho já se vira.
Agora, homem feio, liso, chato, sem papo, esse aí tá lascado mermo.
Que nada. Lábia e atitude é o que manda. Com tanto Enzo reclamando de mulher enquanto tá querendo dar o botico, sobra mais pra quem gosta de verdade. Nunca tive falta.
1 percentual muito pequeno de homens tem acesso a muitas mulheres.
Basicamente só os muito bonitos ou de boa condição financeira ou que são muito pouco seletivos (tem homens que tem grau de seletividade muito baixo, aí por causa disso pegam uma quantidade enorme de mulheres que a maioria dos outros homens nao pegaria)
Não creio ser só dinheiro e beleza, geralmente assim que funciona: um homem de destaque pega várias, e o que não tem não consegue nenhuma. Isso é algo biológico, como o Leão mais forte ter várias leoas e os outros com o que sobrar e quiser ele. Isso já começa na escola, quando tem uma sala com 15 meninos e 15 meninas, mas as 15 meninas só olham pra 2 ou 3 que se destacam na sala e os outros 13 meninos ficam sem nada.
Nada a ver, não precisa nem ser bonito e nem ter dinheiro, basta muita labia, ser simpatico, extrovertido, ter um grande carisma e ser insistente. E falar para as mulheres exatamente aquilo que elas querem escutar.