Comigo ele só quis uma amizade colorida, me apresentou pra família e amigos apenas como uma amiga. Estamos a meses nessa amizade colorida e ele disse que não queria nada sério. Agora ele tem interesse em namorar só que qualquer outra mulher e não comigo, agora me sinto super estranha e acho que não vou conseguir ver ele com outra, mas não estou apaixonada.

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
16/01/2018 20h15
Tá apaixonada não, magina.

Você pode parar com essa "amizade", ou continuar e aceitar a realidade?!
16/01/2018 21h30
Isso não é amizade colorida, pelo menos não da sua parte.

Amizade colorida é antes de tudo... amizade. Você respeita, você fica feliz por ele. SE os dois estiverem solteiros, vocês se pegam, mas a amizade prevalece.

Se você está com ciúmes, é por que queria namoro.

Mande a real para ele e se afaste.
elas respondem
16/01/2018 20h16
Imagina se estivesse...
16/01/2018 20h18
Quem não tá apaixonado é ele, mas você está com os 4 pneus arriados. Se afaste pra não se atolar ainda mais
anônima
16/01/2018 21h27
Cair fora, nessas situações é ruim continuar ficar assim.
16/01/2018 21h33
Ou você ta apaixonada ou é apenas um capricho do seu ego não querer ele com outra.
16/01/2018 21h36
Desencana logo dele...se afaste...dê uma basta nisso se não quiser sofrer
16/01/2018 21h44
Se afaste dele flor, ele não tem interesse em você , se apresenta só como amiga duvido que role algo mais sério futuramente