Há exatamente a 1 ano namoro um rapaz ele foi meu primeiro namorado , na verdade meu primeiro em tudo , so eu descobrir q ele é usuário de drogas , ( maconha ) mas esse não era so o problema ele também vendia eu fiquei desesperada pq eu me apeguei muito a ele e decide ajudá-lo e disse a mae dele q ele ia sair dessa q ele iria mudar dai então começou minha Batalha.... Vcs querem saber o resto dessa história real?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
16/01/2018 20h35
Droga só tem 2 caminhos: cadeia ou morte. Ou você vai visitar ele na cadeia ou no cemitério.
16/01/2018 22h19
Droga é uma coisa perigosa. Trabalhei com um rapaz que já foi traficante uma vez. Ele falou que quem entra pra isso, dificilmente consegue sair, é dinheiro vindo como água. Imagine você trabalhar o mês todo para ganhar seu salarinho de 1.500 a 3.000, enquanto se consegue facilmente fazer essa quantia em menos de uma semana? É muito difícil uma pessoa abandonar essa vida uma vez que entrou. Desejo tudo de bom para vocês, mas sinceramente? Se eu fosse você, sairia fora dessa, é uma bucha que não vale a pena o trampo.
18/01/2018 18h04
Traficantes é fria, mesmo que ele seja uma boa pessoa, é muito risco pra correr.
18/01/2018 19h15
Você deve estar ganhando um bom dinheiro vendendo junto com ele, só tome cuidado com a polícia.
elas respondem
16/01/2018 20h37
Concordo com o anônimo. Cai fora enquanto ainda dá tempo
16/01/2018 20h42
Complicado hein, a maioria das pessoas que se envolvem com essa vida nao largam e a familia e pessoas que se aproximam como vc acabam sofrendo demais.
16/01/2018 20h53
Geralmente traficante se usa, usa pouco.
Creio que convencê-lo a sair desse mundo fácil deva ter sido o mais difícil.
Conte-nos a sua história real.
16/01/2018 20h39
Na boa flor, sai dessa o quantos antes, já conheci histórias de meninas iguais a sua e no final, os caras deram um pé na bunda delas e foram atrás de outras
16/01/2018 20h52
Amiga. Vou te falar de coração. SAI FORA DELE.
Sabe pq?
No final quem vai sair machucada é vc. Comigo aconteceu parecido. Ou melhor exatamente igual.
Eu quiz ajudar fiquei com pena dele e quem chorou foi eu. De tudo que passei. Ainda durou 4 anos. No final fiquei viúva. Mas sofri muito pois amava e tinha pena dele. Tinha medo dele ficar pior. As amizades que ele tinha era ruins e nosso namoro era cheio de brigas por esse motivo. Teve um tempo que eu nao conseguia terminar. Afinal eu o amava tanto que esqueci de penssar no melhor pra mim.
Mas amiga nao se deixe enganar por estar apegada. Ame a vc primeiro. Se ele nao quiser mudar mude vc . Tenho certeza que vc vai encontrar um homem que te ama de verdade. Pq homem vc acha em todo lugar.
Seja feliz e boa sorte. A minha historia e muito grande pra contar aqui.
18/01/2018 18h28
Termina.
Se a polícia te pegar com ele vc roda.
Tráfico é crime inafiançável, além de sujar sua ficha criminal...
Será que compensa?