Na moral, você me vê na rua com uma mulher que não é a minha namorada, você fala comigo ou finge que não viu?
0
anônimo
84
5M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
3
7
elas respondem
3
Mando foto para sua namorada de você com a mulher bonita.
anônima
5M
Eu nem sei quem você é
5M
Finjo q nem te conheço
eles respondem
7
5M
Fingir que não viu sempre.
anônimo
5M
Finjo que não te vi e falo com a gata
5M
falo ue, cumprimento voce, e dou um salve na mina, questao de educacao
5M
Eu falo. Problema é teu se tá com outra, uai.
5M
Se for um amigo eu falo sim e depois pergunto se nao tem uma amiga kkkkk
brinks ... eu não me meto em relação de ngm, se pedir minha opinião depois eu vou dizer q é melhor terminar o relacionamento ou parar com a safadeza, mas não me intrometo.
brinks ... eu não me meto em relação de ngm, se pedir minha opinião depois eu vou dizer q é melhor terminar o relacionamento ou parar com a safadeza, mas não me intrometo.
5M
Eu nem sei quem diabos é vc, então pra mim vc seria apenas mais uma pessoa aleatória qualquer que eu nem sequer prestaria atenção de verdade.
5M
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!