Tem mulher que é ingênua e não merece sofrer, só escolheu errado porque confiou demais.
Já outras são otárias mesmo, já tem experiência de sobra com vários machos e ainda cai na conversinha de qualquer "badboy".
Não sei, mas sinto uma paz interior tão grande quando isso acontece. A regra básica de qualquer coisa é, se tem alguma coisa perfeita demais, pode ter certeza que tem algumas coisa errada aí
O número de mães solteiras, feminicidios, ocorrências de Maria da penha é um fenômeno social ignorado ou estudado por gente burra e politizada demais.
Para mim, é assustador esses números.
Em uma sociedade civilizada (pelo menos na teoria) como a nossa, é a mulher quem escolhe o parceiro, não o contrário. O maior poder feminino na sociedade ocidental é o de escolher para quem ela quer dar a buceta, pois isso molda o comportamento de nós, homens.
Isso me leva a coçar a cabeça, pois existe uma dúvida: qual é o fator que está influenciando essas mulheres a escolherem os piores? E não existe dúvida que são os piores. Na natureza selvagem, o filhote que é criado sem o pai é devorado por predadores com mais facilidade.
É anti-biológico, anti-natural selecionar os piores exemplares de homens para reproduzir. Nenhuma espécie de animal faz isso, com exceção da nossa, na atual fase.