Vocês tomam tarja preta?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
35 respostas
21
14
eles respondem
21
anônimo
5M

Eu tomo um remédio para ajudar na atenção. Ele acelera o batimento do coração..
5M
Não
anônimo
5M
Acabei de tomar.
Não, nunca tomei.
5M
Nunca tomei, mas vários amigos e amigas já tomaram, familiares também.
5M
Só de forma recreativa
Já tomei Rivotril, veneno que suga tua vida, desmame o quanto antes
Não.
Nope.
5M
Black label
Felizmente, não.
anônimo
5M
Não
Nunca tomei. Mago do tempo não toma nenhum remédio, só quando fica resfriado mesmo.
5M
Não.
5M
Clonazepam.
Tomei agora
5M
nao mas deveria
anônimo
5M
Já tomei, sertralina
anônimo
5M
Tomo
sim, Ritalina
elas respondem
14
anônima
5M
Só bebida alcoólica.
anônima
5M
Sim
5M
Não. Mas já tomei.
5M
Não
anônima
5M
Sim.
5M
O que é isso?
anônima
5M
Ja tomei ritalina pra estudar, mas não tomo mais
anônima
5M
Sim, Diazepam e Canabidiol.
anônima
5M
Nunca tomei
5M
Não.
5M
Não.
5M
Não.
anônima
5M
Ainda não
Como assim, amiga? Tomar(roubar) a sua tarja preta? Ou dos outros?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!