Vocês tomam tarja preta?

0
280
5M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
35 respostas
21
14
eles respondem
21
anônimo
5M
image
Eu tomo um remédio para ajudar na atenção. Ele acelera o batimento do coração..
anônimo
5M
Acabei de tomar.
Não, nunca tomei.
5M
Nunca tomei, mas vários amigos e amigas já tomaram, familiares também.
Só de forma recreativa
Já tomei Rivotril, veneno que suga tua vida, desmame o quanto antes
Black label
Felizmente, não.
anônimo
5M
Não
Nunca tomei. Mago do tempo não toma nenhum remédio, só quando fica resfriado mesmo.
Clonazepam.
nao mas deveria
anônimo
5M
Já tomei, sertralina
anônimo
5M
Tomo
sim, Ritalina
elas respondem
14
anônima
5M
Só bebida alcoólica.
anônima
5M
Sim
Não. Mas já tomei.
anônima
5M
Sim.
O que é isso?
anônima
5M
Ja tomei ritalina pra estudar, mas não tomo mais
anônima
5M
Sim, Diazepam e Canabidiol.
anônima
5M
Nunca tomei
anônima
5M
Ainda não
Como assim, amiga? Tomar(roubar) a sua tarja preta? Ou dos outros?