Estava buscando o que fazer durante o meu curto intercâmbio de 2 meses além do curso de inglês, e entrei em contato com duas ONGs. Fui aceito em ambas. Ficaria na equipe de fundraising em ambas, onde seria responsável por conseguir apoios e patrocínios para eventos realizados pela ONG durante os meses em que ficaria lá.
É uma boa para melhorar o inglês?

eles perguntam
3 3
elas respondem
16/01/2018 22h59
Não só p melhorar o inglês, mas vai ser uma turbinada no seu currículo, sem falar na satisfaçao pessoal de estar fazendo o bem. Vai nessa cara, oportunidade e tanto
16/01/2018 23h01
Claro pega super bem no currículo
anônima
16/01/2018 22h59
Q legal! Para qual país vc vai?
eles respondem
16/01/2018 22h54
Everything u do in english counts. Theres nothing u could in english that would make u go backwards...
16/01/2018 22h55
Eu iria, sem dúvida. Domino bem o inglês, sem contar que seria uma experiência única. Teria muita história pra contar! E ora, o que são dois meses, não é mesmo? :)
anônimo
17/01/2018 11h05
hmmmmmmmmmmmmmm