-1
56  18/01/2026 12h20

trabalho com esse colega há cerca de 4 meses. no começo, ele era muito atencioso comigo, sempre procurava motivos pra conversar, me cutucava, me tocava com certa frequência, brincava comigo com implicância. ele sempre me ajuda quando preciso, me mostra vídeos, fala das coisas que gosta e conta histórias da família dele.
nesse período, viajamos juntos pra comemorar o aniversário dele. fui sentada do lado dele, conversamos bastante, ele me ofereceu uma conta do spotify, se ofereceu pra trocar de lugar comigo porque eu não estava conseguindo dormir e, em outra ocasião, me levou pra casa depois do trabalho.
recentemente houve uma confraternização da equipe e senti o olhar dele e de outro colega sobre mim. esse colega comentou que eu estava só olhando pra ele. no final, ele foi me deixar em casa, mas minha gerente pediu carona também, então não fomos sozinhos. na segunda-feira, quase passei por ele sem falar nada, e ele comentou que não acreditava que eu ia passar sem dar bom dia, disse que eu estava nervosa e acabamos conversando.
há alguns dias, comentei no trabalho que estava saindo com um rapaz. minha gerente pediu pra ver a foto, e esse colega demonstrou muito interesse em ver também, chegando a ficar chateado quando não mostrei, pedindo ao menos que ela descrevesse. depois disso, senti o semblante dele mudar bastante.
dias antes, ele brincava com outro colega dizendo que eu faria uma tatuagem de borboleta e perguntou se eu gostava, mas não entendi a referência. acho que no trabalho todo mundo percebe que eu gosto dele, inclusive minha gerente comentou que eu estava mais magra e que poderia ser por causa dele.
também ouvi uma conversa dele com esse colega em que ele dizia que não iria cometer o mesmo erro novamente (se envolver com colega de trabalho) e que não iria mais contar coisas pessoais dele, falando isso enquanto olhava pra mim. desculpem o texto longo, isso parece interesse ou estou interpretando tudo errado?

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
6 2
eles respondem
18/01/2026 09h42
Falar demasiadamente da sua vida pessoal no ambiente de trabalho é foda. Além das pessoas saberem da sua vida, há uma carga negativa muito grande (inveja, ojeriza e afins).
E sim, provavelmente o sujeito estava interessado em você, mas não teve atitude - e se lamentou por conta disso.
anônimo
anônimo
18/01/2026 09h51
Muito texto não vou ler
anônimo
anônimo
18/01/2026 10h34
Não li, mas voce está errada
18/01/2026 11h39
Eu lir e achei interessante. Acho que o erro dele foi permitir que você o tratasse apenas como AMIGO, chegando inclusive ao ponto de desrespeita-lo falando de outros cara na frente dele.

Ele deveria ter deixado claro no início a atração sexual.
Eu já teria me afastado de você faz tempo e principalmente pelo fato de já terem tido varias oportunidades a sós e ainda assim nunca ter rolado nada.
18/01/2026 12h07
Uai, ele tinha ou tem interesse, mas não chegou, não chamou pra sair, ficou só nesse morde e assopra. E sinceramente? melhor não se envolver.
18/01/2026 12h20
Que estranho essas conversas aí no final e o fato de todo mundo saber muito da vida do outro...
Inicialmente parece que ele gostava sim, ainda mais dps que vc disse que tava saindo com outro e ele ficou mal
elas respondem
18/01/2026 10h42
Onde se ganha o pão, não se come a carne.
anônima
anônima
18/01/2026 11h26
Onde se come o pão não se come a carne. E em relacionamentos entre colegas de trabalho quem se fode por completo é sempre a mulher.
anterior
Merda, acabei de acordar na cama da minha ex, o que fazer agora?
próxima
Homens, vocês preferem ligar pra pessoa ou falar pelo whatsapp?