Também acredito que temos um destino traçado, o que é pra você não é pra mim e vice versa, porém podemos muda-lo, com esforço e obsessão.
Obsessão parece uma palavra arrogante, porém depende de que sentido, se usar a obsessão pra chegar a um patamar de vida que sempre sonhou, morar em tal lugar, comprar o carro ou moto que sempre desejou.
Você pode reescrever boa parte do seu destino, como já dizia 50 cent, "Fique rico ou morra tentando" é mais gratificante do que aceitar o seu "destino".
Mesmo que não fique rica de verdade como queria, sua condição financeira será muito boa por seu esforço de ambição e obsessão.
A sorte é sempre bem vinda e nem sempre ela está quando precisamos, mas não dá pra aceitar e ficar na zona de conforto nunca, aceitando que esse é seu destino, seja pra área que for da sua vida.
Acredito na aleatoriedade, em que, algumas vezes, a pessoa pode ter a sorte ou o azar de estar naquele local e momento. Destino não pode ser medido, testado ou refutado. Qualquer resultado pode ser encaixado na narrativa depois que acontece.