Em uma escala de 1 a 10, qual seria sua beleza?

Seja sincero, quero ver a autoestima da galera..
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
35 respostas
14
21
elas respondem
14
anônima
5M
Oito
anônima
5M
Acho que 5.
Me acho bonita nas duas versões: com make e sem make (natural 100%).
Sei lá.
anônima
5M
Sei lá
Eu me acho bonita, mas não fico me dando nota
anônima
5M
Zero.
eles respondem
21
anônimo
5M
Lixo
anônimo
5M
Zero
"Dá pra sair na rua de mão pegada e não sentir vergonha".
3,0008. De bigode eu devo chegar nos 5.
10 negativo
Eu me daria um 7
Arrumado, meio arrumado, acabou de acordar ou quatro semanas sem ir ao barbeiro?
Uns 6.

Chego a uns 7,5 me arrumando e me cuidando bem.
9.9
Só não me dou 10 pq eu sou humilde.
anônimo
5M
Oito
Um médio 6/10 com potencial de ficar bonito 8/10 se melhorar algumas coisas.
7 na média