'Vc fala isso porque não encontrou um homem que fizesse mudar de ideia. Quando se apaixonar vai querer ter."
Essa história tem fundo de verdade? Porque já gostei de homens, mas não pensava em ter bebê, ou não tão cedo. Se eu tiver só lá pelos 32 anos, porque agora tenho outras prioridades.
Gente, sou muito cobrada, acho que sou a desviada da família, pois ainda estudo e não tenho bebê.

elas perguntam
3 13
eles respondem
17/01/2018 13h05
É só você parar de dizer que não sente vontade de ser mãe. Se alguém te perguntar se você pretende ter filhos, simplesmente responda: "Não estou planejando nada no momento"
17/01/2018 00h12
É normal as mulheres tb não quererem ser mães! É muita pressão e muita dificuldade em gerar e cuidar de uma vida
18/01/2018 02h16
Cultura social alienada
elas respondem
17/01/2018 00h14
Acho besteira essa romantizaçao da maternidade, acho que você está certa, foque nos seus estudos, você é muito novinha ainda pra ser mãe
17/01/2018 00h19
" tenho 23 anos, ainda estudo e não tenho bebê" nossa um ET na terra.... onde vc vive? Ao menos onde eu vivo a maioria das pessoas de 23 anos não costumam ter bebê mesmo, não no século 21 no caso.

Sou um pouco mais nova, tb não sinto essa vontade de ser mãe nem mesmo quando estou apaixonada. Quem sabe se eu casar eu sinta que falta algo na MINHA vida, sinceramente acho que não tem muito a ver com o homem que se estar não, até por que conheço algumas que mesmo solteiras tem o sonho de ser mãe...é mais uma questão de você sentir que tem estabilidade e vocação para se dedicar a outro ser. Não descarto a possiblidade de mudar de ideia, quem sabe daqui há uns 10 anos.
17/01/2018 00h18
Eu por enquanto não tenho vontade de ser mãe , mais quero ser daqui uns anos.. Antes de me tornar mãe quero curtir sair, curtir um relacionamento, depois curtir o casamento e depois com certeza quero ser mãe..
17/01/2018 15h20
Eu também já ouvi isso tanto vezes, além daquela bobagem de que se vc não tiver filho a vida fica sem sentido e blá blá blá, incrível como as pessoas não conseguem simplesmente aceitar a escolha dos outros.
17/01/2018 14h18
Eu não quero ter nem casada. Quem sabe eu mudo de ideia. Enfim está nova e ideal é não ter. Na verdade só tenha se ambos quiser e forem casados.
anônima
17/01/2018 00h11
Eu tenho 23 anos********
17/01/2018 13h10
23 anos é novinha, hoje em dia nessa idade boa parte das mulheres estão estudando e organizando a vida para ter um bom futuro. Eu tenho 23 anos e ninguém me cobra filhos, não sei se é porque eu não dou liberdade ou não saio falando por aí falando que eu não quero ter filhos sem perguntarem, mas também ninguém me pergunta isso.
17/01/2018 13h51
Muitas pessoas tem dificuldade de aceitar a opiniao e escolhas que são diferentes do q elas acreditam.
anônima
17/01/2018 00h33
Lógico q vc tem outras prioridades, estranho seria se com 23 anos sua prioridade fosse ser mãe. Me poupe ne, coisa mais comum do mundo hj em dia
anônima
17/01/2018 01h48
falam isso pq a maioria das mulheres pensa em ter filhos, quando lhe perguntar diga que não quer ter filhos agora só mais pra frente ,nessa faixa etária de 20 e poucos geralmente as moças se casam e tem filhos minha prima tem 21 e tem um menino de 4 anos já minha outra prima tem 26 e não tem filhos isso depende de cada pessoa
17/01/2018 13h12
Nem esquente! Foque na sua carreira, em ser feliz sozinha e se um dia esse desejo surgir, daí sim você dá jeito. Filho não é sinônimo de felicidade, mas acredito que possa ser uma experiência muito incrível.
17/01/2018 13h13
Eu te entendo...também não quero ter filho algum
18/01/2018 02h19
Rlx completamente normal. Tbm não tenho vontade de ser mãe porém amo demais meus sobrinhos. Pensam que quando eu ficar mais velha vi ter essa vontade de ser mãe. Deixem que pensem, não se cobre ou ache estranho não ter essa vontade.