O que acham do fato de que, em 20 anos (2005-2025), a Amazônia perdeu mata equivalente ao tamanho do Paraná?
1
anônimo
224
5M
Kkk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
0
10
eles respondem
10
Um país que não tem liberdade já mais tera soberania.
Achei pouco, tinha que perder uma área do tamanho da Lua.
5M
Trágico.
5M
Quem sofre é as girafas.
5M
Triste
5M
Nada.
anônimo
5M
Pouco, deveria ter perdido mais
Não acho nada, sinceramente.
anônimo
5M
Muito triste
Acho que estamos lascados.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!