Gosta de tomar banho de chuva?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
16
9
eles respondem
16
5M
Não, fico com dor de garganta.
5M
Bom demais, sô!
5M
Sim, com nós dois pelados.
5M
Eu gosto
5M
Delícia banho de chuva.
anônimo
5M
Sim, se for com uma mulher , melhor ainda
Amo
anônimo
5M
Só se for com vc
anônimo
5M

5M
Não, da última vez q tocou essa música caiu um jato de cerveja em mim.
Recentemente joguei bola na chuva, é uma experiencia e tanto, mas depois vem as consequencias (resfriado)
Não mais, depois de adulto perdeu a graça.
anônimo
5M
Odeio
Minha mãe não deixa.
Se for com a intenção de tomar chuva sim. Não acho legal ser pego por uma chuva inesperada.
5M
Quando criança eu adorava, mas agora é indiferente pra mim.
elas respondem
9
5M
Gostava, mas depois de adulta não tomei mais.
5M
Eu detesto chuva.
anônima
5M
Prefiro banho de lua
anônima
5M
Não.
anônima
5M
É bommmm
5M
Âmo, delicinha dimais
5M
Gosto do sol -
Chuva só se for de madrugada.
Chuva só se for de madrugada.
5M
não
anônima
5M
Só se for de biquíni.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!