Estou a três anos com meu marido, viemos morar juntos tem um ano, e desde então o sexo é praticamente só quando ele quer.
Eu sou muito ativa, por mim faria todos os dias e mais de uma vez, mas ele é um songamonga, acha que se por exemplo fez ontem e hoje eu pedir, não vai fazer porque já fez ontem, daí está satisfeito.
Quando eu peço, eu fico pegando nele, o pau fica duro e mesmo assim ele recusa, fala que não tá com vontade, e me deixa na mão. Depois de que viemos morar juntos ele se acomodou e agora é essa merda, antes fazíamos quase todos os dias, antes que pensem traição não é, é comodismo.
Eu tenho muito mais vontade hoje em dia e procuro ele todos os dias, mas quase nunca ele transa quando eu vou, até porque fica morrendo deitado enquanto eu vou pegando nele e fazendo oral, nem tem reação, mas quando é ele que quer, vem pegando em mim e já tentando tirar minha roupa, estávamos uns 3 dias sem fazer, ele veio ontem querendo transar, eu fiz porque se eu não faço depois até ele querer eu tenho que ficar insistindo, e eu todas as vezes estou com vontade porque tenho libido muito alta.
O problema também é que ele não faz mais nem oral, não faz preliminares nenhuma.
Resumindo, sexo só quando ele quer. Já tentei ficar sem quando ele pedir, mas como acumula vontade, não consigo.