Você já fez sexo por telefone ou faria?

0
anônimo
340
2M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
34 respostas
17
17
elas respondem
17
anônima
5M
Nao
Não existe sexo por telefone.
Não, nunca fiz e tbm não faria, deve ser sem graça.
anônima
2M
Eu ja fiz video chamadas com meu marido quando ele viajou pra longe a trabalho mas n e comum pq ele raramente viaja a trabalho e nos transa quase todo dia
anônima
5M
Não, nunca e nem tenho interesse em fazer.
Deve ser triste
Não e não.
anônima
5M
Sim, já fiz e é uma experiência muito boa, porque você trabalha outras fontes de prazer.
anônima
5M
Sim, e é bastante patético, uma fase triste que nunca mais pretendo repetir. Só reforçou aquilo que eu já achava.
tenho até vergonha de responder essa
anônima
5M
Masturbação a dois pelo telefone, né? Sim.
anônima
3M
jamais. se for pra fazer sexo, é de verdade, olho no olho, e não por celular que é muita conversinha fiada.
anônima
2M
na adoelscencia fiz muito kkk q vergonha
mas de mandar textos...
de falar foi só uma vez... e ai é bizonho
anônima
2M
Fiz uma vez com meu namorado
anônima
2M
Sim, já fiz! Vc quis dizer masturbação simultânea por telefone falando putari@.
eles respondem
17
anônimo
5M
Sexo por telefone?
image
Não deveria ter esse nome, nem é sexo.

Já tive conversas assim com alguém, não aqui (faz tempo). É muito sem graça. Só é legal ter conversas assim quando é alguém que vc vai ver pessoalmente mais tarde, assim vcs ficam se provocando e já deixando o clima no ar. Com estranhos na internet é sem graça e muito esforço gasto à toa. Nada contra quem gosta, mas essa é a visão que tenho.
O nome disso é masturbação.
coisa patética do krl
Vocês são deprimentes.
anônimo
5M
Estou fazendo agora
Não existe sexo por telefone, ou virtual de qualquer tipo. Existe é conversar picante...
anônimo
5M
Achava que isso fosse coisa da geração passada...
Hoje em dia, mal usam o telefone para o que realmente foi inventado.
Nunca fiz. Não conseguiria.
Sim, e é bastante poético, uma fase feliz que ainda mais pretendo repetir. Só reforçou aquilo que eu já achava.
5M
por telefone não, só por WhatsApp.
Já liguei pro tele-sexo a cobrar.
nem chamada de vídeo eu gosto
Sensação de que voltamos ao início dos anos 2000
Como é isso? Vou enfiar o pau na entrada do carregador?
Já fiz com ela @ma_