Você já fez sexo por telefone ou faria?
0
anônimo
340
2M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
34 respostas
17
17
elas respondem
17
anônima
5M
Nao
5M
Não existe sexo por telefone.
5M
Não, nunca fiz e tbm não faria, deve ser sem graça.
anônima
2M
Eu ja fiz video chamadas com meu marido quando ele viajou pra longe a trabalho mas n e comum pq ele raramente viaja a trabalho e nos transa quase todo dia
5M
nunca
anônima
5M
Não, nunca e nem tenho interesse em fazer.
Deve ser triste
5M
Não e não.
anônima
5M
Sim, já fiz e é uma experiência muito boa, porque você trabalha outras fontes de prazer.
anônima
5M
Sim, e é bastante patético, uma fase triste que nunca mais pretendo repetir. Só reforçou aquilo que eu já achava.
5M
tenho até vergonha de responder essa
Nunca!!
anônima
5M
Masturbação a dois pelo telefone, né? Sim.
anônima
3M
jamais. se for pra fazer sexo, é de verdade, olho no olho, e não por celular que é muita conversinha fiada.
anônima
2M
na adoelscencia fiz muito kkk q vergonha
mas de mandar textos...
de falar foi só uma vez... e ai é bizonho
mas de mandar textos...
de falar foi só uma vez... e ai é bizonho
anônima
2M
Fiz uma vez com meu namorado
anônima
2M
Sim, já fiz! Vc quis dizer masturbação simultânea por telefone falando putari@.
eles respondem
17
anônimo
5M
Sexo por telefone?


Não deveria ter esse nome, nem é sexo.
Já tive conversas assim com alguém, não aqui (faz tempo). É muito sem graça. Só é legal ter conversas assim quando é alguém que vc vai ver pessoalmente mais tarde, assim vcs ficam se provocando e já deixando o clima no ar. Com estranhos na internet é sem graça e muito esforço gasto à toa. Nada contra quem gosta, mas essa é a visão que tenho.
Já tive conversas assim com alguém, não aqui (faz tempo). É muito sem graça. Só é legal ter conversas assim quando é alguém que vc vai ver pessoalmente mais tarde, assim vcs ficam se provocando e já deixando o clima no ar. Com estranhos na internet é sem graça e muito esforço gasto à toa. Nada contra quem gosta, mas essa é a visão que tenho.
O nome disso é masturbação.
5M
coisa patética do krl
5M
Vocês são deprimentes.
anônimo
5M
Estou fazendo agora
5M
Não existe sexo por telefone, ou virtual de qualquer tipo. Existe é conversar picante...
anônimo
5M
Achava que isso fosse coisa da geração passada...
Hoje em dia, mal usam o telefone para o que realmente foi inventado.
Hoje em dia, mal usam o telefone para o que realmente foi inventado.
5M
Nunca fiz. Não conseguiria.
Sim, e é bastante poético, uma fase feliz que ainda mais pretendo repetir. Só reforçou aquilo que eu já achava.
5M
Sim.
5M
por telefone não, só por WhatsApp.
2M
Já liguei pro tele-sexo a cobrar.
nem chamada de vídeo eu gosto
2M
Sensação de que voltamos ao início dos anos 2000
Como é isso? Vou enfiar o pau na entrada do carregador?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!