Alguma vez você já foi peidar e se cagou?

0
anônimo
172
17d
Eu acabei de me cagar todo.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
6
14
elas respondem
6
anônima
5M
sai do anônimo, @Arkad
Quem nunca né🫠
anônima
17d
Não 🤨
anônima
18d
Kkkk eita já aconteceu sim mas nada vergonhoso e foi em casa
anônima
5M
Já, ainda bem que foi em casa.
eles respondem
14
+10 points.
anônimo
5M
Foi hoje inclusive, sem zoeira.
5M
Ja, duas vezes. Ainda bem que eu estava em casa.
A mano não curto falar de bosta
Nunca aconteceu comigo
Sim, recentemente aconteceu inúmeras vezes. É desesperador sua função excretora não funcionar direito.
Por que tá cheio de pergunta sobre peido no feed?
Papo sério ? Sim, nunca tinha me ocorrido, foi semana passada, ainda bem que estava em casa.
anônimo
18d
vim
Peidou molhado, foi?
Já, ainda bem que nem lembro da última vez.
Faz tempo já, aquele peido que pesa e molha, que estranho...
Acabou de acontecer