Meninas, você já comprou o body splash da Virgínia?
0
anônimo
448
4M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
35 respostas
25
10
elas respondem
25
5M
não vou dar dinheiro pra essa trambiqueira
anônima
5M
Não. Mas já cheirei no estande q fica no shopping, pra tentar entender o por quê de tanto sucesso. Ainda não entendi kkkkkkk
anônima
5M
Não e nem quero
Dizem que só o de cereja presta
Tenho ranço de tudo relacionado a essa senhora
5M
Não quero nada que tenha o nome desse lixo.
anônima
5M
Deus me livre.
anônima
5M
Credo


anônima
5M
Vi na internet que é fedido
5M
Não, mas ganhei um perfume, gostei é uma fragrância delicada, me lembra talco de neném rs
5M
Uma vez comprei um perfume por curiosidade e era cheirosinho.
5M
nao
anônima
5M
Acho as coisas da We Pink extremamente duvidosas, nunca tive vontade comprar.
Maior vibe água de chuca!
Maior vibe água de chuca!
5M
Não. Todos tem o mesmo cheiro, não vi nada demais. O hype é só porque é da Virgínia. Meh.
5M
Não, nunca comprei nada da marca dela, sei lá, tenho a sensação que não são bons os produtos, mas minha prima já comprou e gostou.
5M
Não.
anônima
5M
Não, jamais gastaria dinheiro com nada relacionado a essa golpista safada e trambiqueira.
Comprei, n é ruim, mas eu acho melhor perfume.
Prefiro perfume q body splash.
Pq body splash n dura mesmo...o da Eudora tbm não dura.
Prefiro perfume q body splash.
Pq body splash n dura mesmo...o da Eudora tbm não dura.
5M
Comprei pra vc de aniversário adiantado, é o body penis. Pra deixar seu piriquito cheiroso, de nada.
anônima
5M
Não e nem pretendo, deve ser um lixo.
5M
Nunca tive interesse.
Sim.
Tenho o vf Aqua e o vf Bloom
Tenho o vf Aqua e o vf Bloom
anônima
5M
Só da Jaboticário.
5M
Comprei o Obsessed porque todo mundo falava que era maravilhoso. Quando chegou eu odiei e quase ninguém que conheço gostou do cheiro, serviu nem pra doação kkkk. Eu devia ter pesquisado que era amadeirado antes, só gosto de perfume doce.
Fora isso, já tive alguns perfumes da Wepink e gostei deles, me surpreenderam muito.
Fora isso, já tive alguns perfumes da Wepink e gostei deles, me surpreenderam muito.
5M
Não gosto daquela cunhã fútil.
eles respondem
10
Alô Virgínia
Vixe
O brasileiro gosta de idolatrar bandido, já não basta os políticos bandidos, agora é famosa bandida. PQP.
Eu queria comprar só o body da Virgínia...
5M
Não.
anônimo
5M
Nunca comprei
Comprei
anônimo
5M

5M
Eu não.
anônimo
4M
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!