3.08K  12/07/2020 20h55
eles perguntam
12 10
elas respondem
17/01/2018 10h25
Foda... Eu fiquei sabendo de uma guria que queria o ex de volta e se bateu toda, falou que foi assaltada e o caralho a 4.
anônima
17/01/2018 06h27
Não é comum, mas pode acontecer.
Acho que os homens têm que se precaver e cuidar com que tipo de pessoas se envolvem, do mesmo jeito que as mulheres.
17/01/2018 11h43
Tem que ser muito mau caráter para fazer falsa acusação de estupro.
anônima
17/01/2018 09h59
Mantenha-se distante de mulheres filiadas a partidos de esquerda e militantes feministas.
17/01/2018 11h38
Caramba, olha aonde esse mundo tá indo parar ne?! Poxa, claro que assédio/violência sexual é algo sério e deve ser tratado com as devidas providências, mais ser acusado de algo tão sério exige que todos fiquem atentos mesmo, já pensou o dano que isso pode causar na vida de um homem? Interfere no trabalho, no convívio com a família e amigos, sem falar se ele realmente for preso e todos sabemos como é o tratamento dentro dos presídios, situação punk demais.
anônima
25/12/2019 11h20
Ninguém vai te acusar de nada, seu palhaço
17/01/2018 05h41
Não trepa!!!
anônima
18/06/2018 23h07
Corte o pinto fora, assim nunca correrá o risco.
08/05/2020 21h02
Tá tenso pra ti, hein amigo
17/01/2018 11h42
Nossa acho isso um absurdo, imagina o quanto de caras que são prejudicados por causa disso, tem mulher doida que não pensa mesmo e além disso , acaba prejudicando outras denúncias que realmente são verdadeiras
anônima
08/05/2020 20h59
hum
anônima
12/07/2020 20h45
Eu acho q seria paranóica nível hard se fosse homem, tem mta mulher louca q se aproveita pra ferrar com a vida do cabra.
eles respondem
17/01/2018 05h36
- NUNCA dê tapas ou qualquer tipo de porrada em mulher durante sexo casual. Sabemos que as mulheres adoram porrada e tal durante o sexo (tem até um tópico aqui delas reclamando pelo cara bater fraco rs), mas fazer isso pode deixar marca, que o exame de corpo de delito detecta fácil em caso de uma falsa acusação de estupro. Você estaria fudido ao cubo numa situação dessas!

- Mantenha registro em mensagens de texto, voz ou telefone que comprovem que o sexo foi consensual;
anônimo
17/01/2018 07h25
Não seja imbecil. É um bom começo.
17/01/2018 11h55
Só deixar claro que você não é de gracinhas. Por eu ser militar e do tamanho de um urso, acabo impondo certo respeito. Mas na conversa isso se estabelece.

Nunca levantei a voz em discussão e nunca bati em uma mulher. Mas eu nunca digo "eu nunca baterei em mulher". Por que? Pra essa dúvida na cabeça delas me proteger. Por mais que uma mulher duvide que é blefe, ela nunca vai arriscar descobrir.

Deixe sempre um histórico de mensgens. Tenha sempre um álibi.
17/01/2018 10h38
Cara, muito difícil isso, porque se uma mulher te acusar, tá ferrado, a lei em muitos casos dá muito mais credibilidade a palavra de uma vítima desses casos, até mesmo quando não se tem muitas provas...
17/01/2018 10h04
Ande armado e só atire em quem for fazer justiça com as próprias mãos
12/07/2020 20h42
É só você não transar
17/01/2018 10h11
Será mesmo que esse negocio de homens pararem se xavecar mulher e procurar apenas GP vai acontecer ? Ultimamente esse tipo de questão é o que mais tenho ouvido falar, ontem mesmo até.
anônimo
18/01/2018 00h58
A questão tem dois lados. Na nossa legislação quem tem que provar é quem acusa e é difícil para uma mulher provar que houve constrangimento ou fraude ou se consentiu sob ameaça ou violência, Por outro lado o conceito de estupro hoje está mais amplo e não envolve apenas a penetração ou intercurso
anônimo
12/07/2020 20h42
Vdd
anônimo
12/07/2020 20h55
Desenvolver uma capacidade absurda de análise comportamental e psicológica.