1.04K  01/11/2018 19h00

Gente, eu adotei uma cachorrinha recentemente, ela tem apenas um mês de vida, ela é muito curiosa e come tudo o que vê pela frente. Ontem peguei ela comendo a ração do gato da minha mãe, mas não é só isso, logo depois ela foi até a caixa de areia do gato e comeu um pedacinho de coco do gato, não estou zoando, é verdade. Eu tentei correr, mas não deu tempo de impedir. Estou muito preocupada agora... Será que minha cachorrinha vai ficar doente?

elas perguntam
12 13
eles respondem
anônimo
17/01/2018 07h16
Sua cachorrinha é curiosa igual crianças de 1 ano. rs

Ela não vai ficar doente, não!
17/01/2018 08h43
Ela vai começar a rugir o.0
Sem problemas, raçoes trocadas nesse caso não dar problema algum, muito mas muito difícil mesmo, a não ser que ela tenha alguma alergia, mas como disse é difícil de acontecer.
anônimo
17/01/2018 10h09
A ração para cachorros é formulada de uma maneira diferente da dos gatos, portanto os nutrientes não são iguais, mas comendo uma fez não acontecerá nada.
o que poderá acontecer é de ela ficar latindo igual a cachorro! (brincadeira)
Só evite pois por seres em formulações diferentes nãso nutrirá conforme o que se espera.
anônimo
01/11/2018 17h57
ela vai começar a miar

e depois de comer bosta ela pode começar a latir algumas coisas tipo
Bolsonaro mito, Pode jair se acostumando.
------------------------------------------------------------------------------

Falando serio, Isso não da nada não.
Mas precisa manter a vacinação e a vermifugação em dia. Principalmente a vermifigução por conta de ter ingerido fezes.

-------------------------------------------------------------------------------
Quanto a sua atitude.
Quando ver sua cachorrinho ingerindo fezes, não sai correndo feito louca pra impedir. Ela vai entender que tal atitude chama sua atençao, e quando voce nao der atenção pra ela, ela vai usar como mecanismo.

Quando presenciar tal atitude, va ate ela, empurre de perto do coco, e limpe o local. Nada mais,
de atenção pra ela, quando ela fizer as coisas certa, premiando com petisco carinho e tudo mais.
18/01/2018 03h19
Agora ela vai vira o gato vise verse. rsrsrsrs
10/09/2018 08h19
Agora sua cachorrinha vai começar a miar
anônimo
17/01/2018 22h34
Observa a cadela por uma semana. Se ela miar, começar a arranhar a cortina, subir no armário, tentar caçar moscas..... leva ao veterinário...ou vc poderá ganhar um novo gato pra sua mãe....
17/01/2018 10h20
Agora ela tá de barriga cheia.
17/01/2018 10h12
Só lamento
anônimo
17/01/2018 07h23
Isso mudou a ordem mundial.
01/11/2018 17h44
Daqui a pouco essa cachorrinha come o gato tbm.....
Olha, creio q n vai ter nada com a cachorra, porém tome cuidado já q ela come tudo!

Acho q vc tem o bicho da tasmânia e disseram p vc q era um cachorro!
anônimo
01/11/2018 19h00
Parece uma criança você nmrl ;-;
elas respondem
anônima
17/01/2018 07h16
Tem cachorro que come até pedra e não dá nada.
Só tome cuidado pra que ela não coma o cocô do gato novamente.
17/01/2018 07h16
Se começar a miar deu problema hein... Brincadeiras a parte, não tem mal nenhum nisso, até porque essa fase deles é assim mesmo, tem que ficar de olho sempre nessa fase destruidora, uma vez o meu comeu os fios elétricos da máquina de lavar. O importante é dar os remédios dessa fase certinho, especialmente o de vermes, já que ela adorou a caixa de areia do gato kkk
anônima
17/01/2018 07h19
Já cansou de acontecer isso aqui e, nunca deu problema!
17/01/2018 07h11
Da nada não
anônima
18/01/2018 00h08
É normal cachorros comerem fezes, fique tranquila não vai acontecer nada, só tenha mais cuidado e não deixe mais ela comer.
18/01/2018 04h00
São apenas animais, eles fazem isso
Não é motivo de choque. Nao cria animais? so tem pra dizer que tem? Alguem que realmente crie sabe que isso é normal
18/01/2018 03h16
Isso é grave... ela vai crescer uma gatchorra
17/01/2018 10h04
Da raçao do cachorro pro gato e fica tudo certo
anônima
17/01/2018 22h37
Vou te falar uma coisa que parte o coração : muitos dos cachorros, principalmente o que são vendidos ficam em cúbiculos minúsculos e acabam obrigados a comer as próprias fezes.
10/09/2018 04h09
Minhas cachorras fazem isso direto e são quase adultas já... Não é bom, mas também não mata... A menos que seu gato esteja com alguma doença, vermes ou algo do tipo. As proteínas presentes na ração do gato normalmente são mais concentradas pois eles demoram mais para absorver. E é por isso que elas atraem MUITO os cachorros. E também é por isso que eles se atraem muito pelas fezes dos gatos também. Pois muita coisa que o gatinho não conseguiu absorver da ração, sai pelas fezes, tornando-as palatáveis para os cães. Normalmente "esse vício", ou melhor, essa tentação kk É maior nas fêmeas, principalmente as de raças pequenas. Não sei muito bem o porquê disso.
Mas o jeito é limitar o acesso dela da caixinha de areia e colocar os potes dos gatos no alto mesmo :( Elas não resistem a tentação .
10/09/2018 08h23
Ração de gato não faz mal a cachorro. Comer areia e cocô de gato é porque ela está com deficiência de vitaminas. Não vai ficar doente não, pode ficar tranquila!!! Te informa em alguma pet perto de ti sobre que tipo de vitamina dar para tua filhota canina. Não esquece de dar a primeira dose de vermifugo para ela;
anônima
01/11/2018 17h31
É preciso tomar muito cuidado com filhotes e suas travessuras, eles ainda não tem noções territoriais e nem estão totalmente protegidos de todas as doenças com as doses das vacinas. Faça um cercadinho, mantenha seu pet protegido de acidentes. Gatos são territoriais, é bem provável que o bichano não esteja gostando nada da pequena invasora. Faça essa convivência ser menos traumática para todos nesse lar.
01/11/2018 18h51
Fica n. Só corte isso dela. Cachorros e gatos tem necessidades nutricionais diferentes.