Tomo anticoncecional p regular o ciclo, estou na segunda cartela, porem esqueci de tomar 2 dias e hj estou sangrando. Estou na dúvida se pode ser a menstruação por eu ter deixado de tomar. Já aconteceu com vcs meninas? Ou procuro uma ginecologista?

elas perguntam
0 3
elas respondem
17/01/2018 10h25
Você começou a tomar agora?
Pode ser de sangramento de escape.
Quando se esquece de tomar por mais de um dia, tem que começar uma cartela nova, até aonde eu sei.
Mas se vc está achando estranho é melhor ir numa gineco. A gente pode dar dicas e dizer experiências mas certas coisas só o médico pode te dar certeza msm.
17/01/2018 10h27
Sangramento de escape, é comum. Cuidado, se você for sexualmente ativa, esses esquecimentos são um problemão
anônima
17/01/2018 10h28
Espere a menstruação descer pra começar a nova cartela. Anticoncepcional tem que tomar religiosamente certo, senão não adianta.