Gostaria de pedir que dêem as suas opiniões, mas, sem agredir ou ofender à qualquer usuários daqui. Seria legal dizerem os motivos de determinada escolha...

elas perguntam
6 6
eles respondem
17/01/2018 11h42
Madura, independente, segura de si , que age com naturalidade, sincera, não faz joguinhos nem age de maneira infantil. Não tem medo de expor os sentimentos e não te agrada somente esperando algo em troca. Que respeita suas opiniões mesmo tendo as dela, sabe discutir de maneira saudável e aceita críticas. Que não tem nojinho ou algum tipo de bloqueio sexual, se entrega de verdade e gosta de te dar prazer. Não tenta te mudar e procura se enturmar com seus amigos e família assim como faz questão de te apresentar e te deixar a vontade com os dela. Gosta de fazer planos com você para o futuro e te envolve nos sonhos e objetivos dela.
anônimo
17/01/2018 21h09
Não adianta eu citar qualidades se não tiver a principal de todas RECIPROCIDADE
17/01/2018 21h06
Apenas simples.
(Tente ser mais claro na sua resposta)
07/02/2018 18h15
Madura, alegre, segura de si
anônimo
07/02/2018 18h18
que não cometa os 7 pecados capitais
1.Que não seja maníaca por dinheiro
2.Que não use sexo pra conseguir as coisas.
3.Que não faça joguinhos
4.Que não tente me mudar como se eu fosse um boneco de massinha
5.Que não ache que tudo que eu faço é porque sou fruto da opressão do patriarcado.
6,Que não seja maluca e de barraco por qualquer coisa.
7.Que seja fiel
07/02/2018 18h31
Em minha concepção, uma mulher companheira, amiga de verdade, onde não exista receio de sermos quem somos, onde poderíamos falar de tudo, ser mente aberta, carinhosa, não possessiva, amorosa, apaixonante, espirituosa, bom sexo, tesão, gostar da presença dela, boa conversa, saber ambos ouvir criticas um do outro, e trabalharmos juntos para resolver essas críticas e qualquer outro problema, não orgulhosa, simples, que goste de ter um lar, uma família, ter respeito, ter intimidade, onde teríamos a sensação de liberdade mesmo que juntos. Mais ou menos por aí...
elas respondem
17/01/2018 11h46
Uma pessoa companheira, extrovertida, com senso de humor, esforçada e que lute por seus objetivos. Que respeite opiniões/crenças diferentes, e que goste de sempre se atualizar e buscar conhecimento pra amadurecimento, que não tenha medo de demonstrar carinho e afeto, e que seja bem comunicativo na relação. Que não tente me mudar , e me aceite do jeito que sou, e não seja uma pessoa influenciável e tenha opiniões próprias.
anônima
17/01/2018 21h09
Um homem que me respeite e que me ame, trabalhador, bom que saiba se impor se necessário, protetor que cuide bem da família.
17/01/2018 11h49
Sinceramente...nem quero mais pensar nisso.
anônima
17/01/2018 21h16
Querida Senhorita Luz , não poderia conceber tal resposta, mesmo que quisesse . Por que devo buscar o "homem ideal" , ele não existe e seria mto sem graça por sinal rs
Não gosto do que a sociedade virou , mas aprecio o ser humano em si e sei que cada um é diferente.
O coração tem mtos renques e é mto particular não sou capaz de defini lo apenas vejo.O que é tóxico pra mim eu podo, de resto estou aprendendo
17/01/2018 11h54
Um homem maduro com bom senso de humor, íntegro, que respeite a mulher e que seja temente a Deus.
anônima
07/02/2018 15h00
Uma pessoa que tenha uma ótima educação, valores... que seja humilde, família, tenha um bom coração...
Inteligente, que pensa no futuro e tem objetivo..