Às vezes eu me sinto meio merda... Porque todos os meus relacionamentos foram virtuais. E duraram pouco né :s

elas perguntam
23 18
eles respondem
17/01/2018 14h05
Não, obrigado! Eu não acredito em relacionamentos virtuais. Relacionamento sério é olhos nos olhos! Ao vivo e a cores.
17/01/2018 12h30
virtual
adjetivo de dois gêneros
1.
existente apenas em potência ou como faculdade, sem efeito real.

2.
p.ext. que poderá vir a ser, existir, acontecer ou praticar-se; possível, factível.

Relacionamento virtual é apenas uma ilusão, um projeto em cima de expectativas. Esqueça isso. Viva um relacionamento real, é mais saudável e ensina bem mais.
anônimo
17/01/2018 12h35
De 100% apenas 3% dão certo, no começo é dahorinha, mas depois é um porre
17/01/2018 12h25
Nunca, até gostaria de ter um só pra saber como é. Deve ser meio sem graça. Alguma usuária quer tc comigo?
17/01/2018 13h58
Vim do ano 3010 e digo que relacionamento virtual não existe, é pura perda de tempo.

Estou voltando a minha cápsula para voltar ao futuro. Adeus.
17/01/2018 14h57
As palavras relacionamento e virtual não podem ficar na mesma frase, r.s
anônimo
25/04/2018 14h31
Não, namoro virtual é tipo nariz de boi, perto do chifre e longe do rabo.
17/01/2018 13h59
Já, mas foi péssimo. Em pouco tempo ela me trocou por outro, por um cara que morava na cidade dela.
17/01/2018 12h34
Uma vez eu quase tive ... Mas desisti . A nossa distância era bem consideravel ( Manaus/ Sao Paulo) .
Hj sei que não conseguiria ter uma relação amorosa tendo contato somente por mensagens e vídeos. Preciso do fator olho no olho !
Só não se sinta assim , meio bosta pq toda experiência é valida pra nos fazer evoluir !
anônimo
25/05/2018 23h05
Eu ja namorei com uma pessoa de um bairro distante e a semana quase toda quando a gente se falava era por telefone. Nos encontrando apenas umas 2 vezes na semana. Não sei desse tipo se enquadra em relacionamento "virtual".
anônimo
25/05/2018 20h31
Sim, tempo de MSN.

Foi bom enquanto durou...
anônimo
25/04/2018 15h43
Mais ou menos. Conheci a maioria das minhas namoradas de certa maneira online. Mas relacionamento a distância só com uma, e foi difícil na época - um dos motivos de acabarmos desistindo. De qq maneira, acho isso bem diferente de apenas virtual.
anônimo
25/04/2018 14h59
Sim, uma vez fui na ideia de conhecer uma japonesa, que por sinal era muito bonita, nos víamos pela webcam, até ai tudo bem, o pior foi na hora quando tentei conversar com ela, o Google Tradutor me deixou de causa arriada, em vez do Google traduzir tudo correto que eu escrevia, o Google só falava troço sem noção pra ela, depois ele queimou meu filme e ela me deu tchau. kkkkkkkkkk
anônimo
25/04/2018 14h49
Já e me lasquei ksksks. Agr sei q isso é besteira
17/01/2018 12h46
Mas por que você só fica no virtual? Tem medo de encontrar pessoalmente?
anônimo
25/05/2018 20h31
Não. Somente da forma tradicional hahaha
anônimo
04/03/2018 22h29
Sim. Durou 2 meses por causa da distância
05/03/2018 11h25
Sim, e foi o amor da minha vida. :V
25/05/2018 21h16
Virtual é bom uns afair, pois caso haja a oportunidade, você conhece a pessoa bacana que você interage tanto, mas não dá para manter sério, a parte física é importante demais. Quem acha que sim leva uma gaia empurrada hahaha
anônimo
25/05/2018 23h22
@Liely mas porque isso? na sua cidade não tem pessoas legais pra se relacionar? o_O
anônimo
14/02/2019 16h05
Não.
Sal
14/02/2019 16h59
Nunca tive, mais deve ser uma experiência diferente não?!
anônimo
14/02/2019 17h00
Nunca.
elas respondem
17/01/2018 14h53
Meu atual namorado conheci virtualmente, nos conhecemos pessoalmente depois, mas só nos víamos no máximo 1 vez por mês pois morávamos longe - sempre mantivemos contato, e uma grande amizade (porém não namorávamos sério).
Depois de 2 anos ele veio embora para a minha cidade e começamos a namorar definitivamente.
No meu caso, acho que a experiencia virtual foi bem bacana!
anônima
25/04/2018 14h47
Nunca fui trouxa a esse ponto.
17/01/2018 13h04
Vemk, você precisa erguer essa cabeça e enfrentar a vida. Se os cocotinhos não chegam em você, chegue neles. Levar toco faz parte, leve como aprendizado e, principalmente, na piada.
anônima
17/01/2018 13h56
Já, maior emoção no início, mas sempre acaba com alguém magoado haha
anônima
25/04/2018 14h58
Não, sou do tempo que tínhamos que passar um perrengue lascado pra chegar no garoto(a), nem tinha internet , celular , os mais abastados tinham um bip , mas creio que ninguém namorava via bip kkkk Ótimos tempos aqueles .
25/05/2018 20h42
Já, mts vezes kkkkkk
anônima
25/05/2018 20h40
Não '-'
anônima
25/05/2018 20h05
Sim, namoro há 4 anos, mas o vejo as vezes pois moramos há 3000 km de distância... é muito bom, a pessoa que mais amei em toda minha vida
anônima
25/04/2018 14h59
Só paquera.
anônima
25/04/2018 14h55
Estou em um . Tem sido bom, já nos vimos uma vez e mês q vem nos veremos de novo.
anônima
25/04/2018 14h48
Sim, tenho. Estamos juntos 5 meses :), essas coisas de relacionamentos virtuais duram bastante, dependendo da pessoa e do amor que ela tem. Poucas vezes dá certo!
anônima
25/04/2018 14h23
Sim. Os que dão certo são exceções... A maioria não dá em nada. Só serve pra iludir e frustrar a pessoa.
anônima
25/04/2018 14h29
ja quase tive e estou quase entrando em um no momento
tem seu lado positivo e negativo
mas se fosse pra escolher entre virtual e real
mil vezes real
anônima
05/03/2018 13h06
Sim. Durou 1 ano e 6 meses, foi muito bom...
Sem ciumes ,nem pressão e muito amor envolvido.
Me ligava todos os dias, era atencioso e romântico
17/01/2018 13h01
Alguns que não deram em nada
anônima
17/01/2018 14h51
Tive um que começou no virtual.
anônima
25/05/2018 20h27
Já e não presta, principalmente se o casal demorar muito pra se ver e morarem em estados diferentes. Eu acho que a tendência dos caras é querer colocar a namorada virtual na reserva e vão enrolando demorando bastante tempo pra poder encontrá-las pessoalmente. Enquanto isso vão pegando outras mulheres na cidade dele, e se nenhuma que mora perto dele der certo, ele ja tem a "mulher reserva" que arrumou na internet. Uma porcaria.

Fiquei conversando com o cara durante 1 ano e 7 meses e nunca nos encontramos pessoalmente, e ele nunca dizia uma data pra me encontrar pois dizia que tava cheio de prestações pra pagar e sem dinheiro pra viajar pra outro estado.Ele queria vir só quando eu me formar. Depois de eu perceber que ele nao tinha a menor pressa de me ver eu decidi terminar e bloqueei ele das redes sociais.

Não recomendo a ninguém entrar nessa, a nao ser que o cara more na mesma cidade ou cidade vizinha e dê pra vocês se verem durante a semana. Tirando isso nem queira, é frustração.
17/01/2018 13h58
Nunca tive, mas não se sinta mal por isso e não fique se comparando com as outras pessoas