Velho ,já estou louco
Eu gosto dela como amiga e há deixei bem claro
Mas ela manda mensagem todo dia se deixar cara
E não quero magoar ela bloqueando no WhatsApp ou algo do tipo
O que eu faço?

eles perguntam
8 3
elas respondem
17/01/2018 14h01
Fala pra ela que não disponibilidade pra ficar conversando toda hora
17/01/2018 13h22
Se você já avisou, só ignora e tira a notificação dela... pronto :P
anônima
17/01/2018 13h08
Seja ainda mais claro e enérgico.
Diz que quer manter a amizade com ela, mas se ela continuar insistindo nem sua amizade terá.
Já fiz isso. E o cara se contentou.
17/01/2018 13h15
Talvez ela ache que mesmo sendo amiga ela tem esse direito de te encher de mensagens, nem todo mundo tem desconfiômetro... fala com ela que não quer conversar com tanta frequência e seja firme. Fala que está ocupado e não tem tempo para ficar jogando conversa fora.
anônima
17/01/2018 13h52
Isso é fácil de resolver, basta você querer. O APP disponibiliza meios para não precisarmos lidar com o que nos incomoda. Silencie, bloqueie. Sem essa de não quer magoar.
anônima
17/01/2018 20h12
Bloqueia ela
anônima
17/01/2018 20h29
Simples,bloqueia e ela vai parar de perder o tempo dela com alguém que a vê como estorvo e vai conversar com quem preza pela companhia dela.
É melhor ficar triste por um tempo do que ficar quem nem idiota tentando falar com quem não quer falar com ela.
17/01/2018 20h09
Um vácuo de minutos, hrs, ajudam no caso. Demora para responder.
eles respondem
17/01/2018 13h10
Eu disse que quero ,mas ela manda mensagem todo dia se deixar
Nem meus amigos homens são assim
17/01/2018 14h20
Paulo Nunes. Quer dizer, pede nudes que ela para.
anônimo
17/01/2018 20h16
e o meu, que ela manda msg direto querendo amizade? e eu querendo outra coisa..