2.02K  17/01/2018 14h22

23 e nunca nem tive uma ficante, só fiquei com umas 5 meninas bem abaixo da média bêbadas em baladas e só.

Pior que eu chego em meninas, converso e tal, mas elas não estão nem aí, é foda ser feio, é difícil aceitar isso, você olha essas perguntas e relatos nesse site, pessoas com vidas sexualmente ativas e se sente tão excluído disso.

eles perguntam
7 5
elas respondem
17/01/2018 13h47
Cara, esquece essa bobagem, vc é jovem, vai estudar, batalhar p ser alguem na vida, ter um futuro tranquilo... Ta dando importancia demais p besteiras
anônima
17/01/2018 13h54
Moço, para com isso.
Não se deprecie. Ame-se como é!
Além disso, está levando a sério demais o que dizem aqui.
Uma boa porcentagem de users nem vida sexual tem. haha
anônima
17/01/2018 13h45
Olha, vejo muita gente feia se dando bem por aí .. Se beleza resolvesse isso..ilusão. Sou bem bonita e estou sozinha por não ter ninguém q atenda aos requisitos, no momento.
17/01/2018 13h48
Aceitando que realmente você é feio, agora em relação ser desejável depende, qnd vc se aceitar passará confiança pelo que você é além da sua feiúra
Confiança... abri muitos caminhos
17/01/2018 13h51
Poxa cara não fale assim, trabalhe mais sua autoconfiança e autoestima, tenho certeza que por trás desse texto tem uma pessoa muito legal, só pq algumas mulheres não quiseram ficar com você não significa que você seja feio, aliás quem disse que a opinião delas serve de parâmetro pra outras? Não se coloque pra baixo
17/01/2018 13h52
Você não é indesejável. Se aceite como você é, e com certeza vai encontrar alguém que te queria.
anônima
17/01/2018 14h22
o seu problema é baixa estima olhe pra suas qualidades
eles respondem
17/01/2018 13h43
Assista o Animal Planet. Ajuda a entender, aceitar e sublimar.
anônimo
17/01/2018 13h45
Você tá levando esse site a sério demais.
anônimo
17/01/2018 13h50
Cara, se sinta bonito, se vista bem, tome banho...

Seja confiante, e irá atraí-las
17/01/2018 13h49
A vida não é feita só disso. Foca nos estudou e trabalho. Te garanto que sendo bem sucedido vai ter uma fila de mulher atrás de vc
17/01/2018 13h48
Fique rico ou continue tentando, uma hr vc consegue