não sou o atual ñ, minha ex acredito não tenho certeza que tá ficando com alguém, mas desde ontem que tá conversando comigo tranquilo, tenho segundas intençoes com ela não nego!

eles perguntam
4 4
elas respondem
17/01/2018 15h30
Se rolar nuita intimidade sim
Se as conversas forem frequentes,sim.
Se existir mudanças no comportamento dela, brigas e etc... Sim!
Isso o atual dela deve perceber.

Sendo você o ex, e com claras segundas intenções -ao menos, creio eu, para ela -. Ela que deveria se preocupar com o futuro do namoro dela, e se afastar de você, no caso.
17/01/2018 15h33
Acredito que se não forem conversas maliciosas não tem problema nenhum, conheço pessoas que tem ótimas relações de amizade com seus exs
17/01/2018 15h39
Olha ja tentei ter amizade com ex, é algo sempre complicado porque eu notava que meu ex também tinha segundas intenções, dificilmente um cara não vá fazer uma "brincadeira", relembrar coisas do passado... e isso faz surgirem coisas né? Lembrança, saudade. Enfim na minha opinião sim, um homem deve se preocupar, mas não significa que a mulher esteja fazendo algo errado.
anônima
17/01/2018 15h51
Existe casos que sim e , existe casos que não!
É ridícula essa generalização que fazem, como se uma conversa fosse traição.
eles respondem
anônimo
17/01/2018 15h32
Sempre. Mulher é o seguinte: ou tudo ou nada, ela não fica no meio termo, então se fala com ele é porque ainda rola algo.
anônimo
17/01/2018 15h32
Se ela conversar muito, na boa?

Mando ela se ferrar e saio andando.
17/01/2018 15h33
Que safada
17/01/2018 15h44
Bom no meu caso a minha atual tem contato com o ex por causa da filha, mas mesmo assim nao gosto desse negocio nao mano, ela fez um barraco da porra pra mim parar de ter contanto com a minha ex , tudo bem nao tinha filho com ela e parei , mas ai fica a pergunta por que ela fez tanto barraco pra mim nao falar com a minha ex, mas ela se acha no direito de manter contato com o ex dela mesmo que seja pela filha ta errado. So to casado com ela 6 meses e ja to querendo sair fora e esse e um dos motivos