Que ate parecia fazer parte de um filme??

elas perguntam
5 4
eles respondem
17/01/2018 15h58
Já sim. Eu trabalhei na fiscalização sanitária da secretaria da agricultura e tinha de fazer plantoes na divisa do estado de 24 horas.

Imagina tu acordado as três da manhã no meio do nada chovendo luz caida caminhoneiros em fila e tu tentando ligar um gerador a diesel na chuva no escuro e no meio do mato pra poder ligar o sistema. Foi legal até rsrsrs
17/01/2018 16h04
Sim, corri de um Poodle
17/01/2018 16h11
Já, fazendo trilhas pela Ilha Grande. Aos 12 anos, inventei de fazer uma trilha de quase 4 horas e acabei não aguentando o ritmo, pois tentei fazê-la correndo. Não tinha água, luz, lanterna, tênis, comida, estava sem camisa, chovia e fazia frio. Saí 11 da manhã e cheguei 22h em casa. Foi desesperador, mas gostei da adrenalina, especialmente porque era moleque ainda. Fiquei sem andar por 2 dias.
anônimo
17/01/2018 17h24
Correr de abelhas, pode ser uma aventura?
anônimo
17/01/2018 16h02
Já me perdi de meus pais por 10 horas na cidade de São Paulo, com 7 anos.

Já dormi em cemitério.

Já fui ameaçado com um revólver.

Já lutei com assaltante.

Já entrei em coma alcoólico.

Já enfiei uma faca no joelho.

Já explodi uma bomba de festa junina na mão.

Já fiz roleta russa e roleta paulista.

Só merda atrás de outra.
elas respondem
anônima
17/01/2018 16h03
Já corri de vacas e bois, que aventura!
anônima
17/01/2018 17h48
Sim. Eu e meus amigos botamos fogo na solta de um homem e depois criamos um personagem fictício e botamos culpa nele, fora a correria pra apagar o fogo.
17/01/2018 17h16
Minha maior aventura foi saltar de paraquedas, não faço de novo nem na base da paulada.
17/01/2018 17h39
Tirolesa, muito legal.