Sinto como se as pessoas não aceitassem que existem alguns diferentes...É como se todo o mundo tivesse que sentir como ele! Vejo que pessoas que mantem amizade com ex são tachadas de traidoras sem realmente o serem. É como se tivéssemos que ter inimizade obrigatória!

elas perguntam
7 13
eles respondem
anônimo
17/01/2018 18h07
Ex e ex ! O ex. Vai sempre querer te comer!
17/01/2018 16h21
O ser humano e assim, não adianta reclamar. E como disse o Churchill, reclamar que as pessoas julgam os outros e como ser marinheiro e reclamar que o mar e molhado.
17/01/2018 17h41
Imagina a cena na sua cabeça ai mulher , voce ta la no parque ou restaurante com seu namorado ou marido, ai voces estao quietos e ele nao ta te dando atençao e esta com o celular na mao trocando mensagem ou falando pelo celular com a ex dele, e voce ali do lado esperando ele terminar pra dar atencao pra vc, ai ja se passarao meia hora e ele la falando com ela e vc resolve enteromper eles dois e falar que ja ta demais essa conversa, ai ele pega e fala que e so amizade . Ai voces ficao casados 5 anos e todo dia voce ve essa cena . E ai pensou comigo?
17/01/2018 18h01
Acho errado amizade com ex. É tipo um banco de reserva sexual.
17/01/2018 18h12
Ex é ex. A minha vida é pra frente. Sempre!
anônimo
17/01/2018 16h22
Ex é ex.
elas respondem
anônima
17/01/2018 16h20
Não é inimizade, mas é muito estranho seu ex virar seu melhor amigo.
17/01/2018 16h31
Olha, tem que manter o respeito, a educação, mas esse papo de amizade mesmo não rola, só se for colorida, pra ter sexo sem compromisso. Se quisesse só amizade não teria namorado com a pessoa.
17/01/2018 18h13
Verdade. O que acabou foi a relação como namorados...Sua amizade n tem nada a ver. Sou amiga do meu ex sim, e sabe por quê? Porque foram 3 anos(o último)...Três bons anos que passei ao lado de alguém e crescemos juntos, sabe? Aprendemos muita coisa, inclusive amadurecemos...Porque jogar tudo isso fora? Independente de quem terminou, o respeito continua o mesmo.
Obviamente certas relações n têm bons finais...Traição, desconfiança, enfim "N" motivos mas será que todos foram assim? Será que nenhum merece ou é digno da tua amizade?
17/01/2018 17h54
Também não entendo, não sei qual o problema de manter uma relação cordial e sem brigas depois do término
anônima
17/01/2018 16h23
Não sei disso não
17/01/2018 16h35
Sei lá, amizade é uma coisa que eu prezo muito. Não chamo qualquer um de ‘meu amigo’ , eu amo muito os que eu tenho. Não me vejo tento um sentimento assim por um ex
17/01/2018 16h42
Não vejo problemas em ser amiga do ex.
Aliás, mantenho contato com alguns. Casaram, tiveram filhos. Tudo ok.
O sentimento de amor acabou, mas a amizade fica.
17/01/2018 16h30
Faço a mínima ideia, não aplico isso na minha vida. Tenho um ex que é meu amigo, fazemos brincadeiras um com outro normalmente. Todos os que quiserem ser meus amigos, é de boa, não fico guardando mágoa de ninguém.
17/01/2018 17h48
Eu não mantenho contato com ex. Não pq odeio a pessoa, e sim pq acho que se o relacionamento acabou por conflitos que nos impediam de conviver, qual o sentido de manter amizade? Se fosse pra ficar de tititi nao teria terminado, estaria com a pessoa até hj. Eu simplesmente volto a ver a pessoa como o que era antes do relacionamento. Ou seja, nao fazia diferença a existencia dela p mim. Mas se vc não concorda. Direito seu, seja amiga dos seus ex e namore alguém que aceite isso numa boa, simples assim. Qual a dificuldade?
17/01/2018 18h19
Sou amiga de dois ex meus.. Mas n tem mal algum...sla..nunca nem nos bjamos msm
E meu ultimo namorado...a qual amei até o ultimo segundo agora está com outra, e ela ainda gosta até de mim '-'
Bom...eu tentei né..mas ele não me quis, fazer oque. Não vou continuar amando um cara que tem namorada, não mesmo. Talvez seja melhor assim, pq agora só foco nos meus estudos..e no estágio, entre outras coisas.
Mas ele é um bom amigo. Mas tem ex que n dá pr continuar amigo mesmo não. Isso é relativo. Tudo é.
anônima
17/01/2018 18h21
Cada um tem amizade com quem quiser. Eu não tenho amizade com ex porque eu acho que pode envenenar um futuro relacionamento, caso a pessoa do futuro relacionamento saiba. Mas não é uma obrigação cortar laços.
O único problema é que nunca vi nenhuma amizade com ex dar super certo. Em todas as histórias que vi até hj, pelo menos uma das partes tinha um interesse de um lancinho casual pra matar saudades. rs
PS: Eu já tentei ser amiga de um e desisti. =/
17/01/2018 18h42
Eu nunca fui de julgar pessoas que opta por manter amizades com exs,mas eu não conseguiria.
anônima
19/01/2018 01h10
a pergunta eh, pra que ter amizade com o ex?