elas respondem
Eu tenho ansiedade, começou leve com pensamentos intrusivos. Hj eu simplesmente não tenho paz pra nada, não consigo manter o foco, sempre acabo deixando tudo por fazer, é como se nada me satisfizesse de verdade é tudo momentâneo.
Estou começando a ter os sintomas físicos, o pior é saber que sempre que acontecer algo ruim eu vou perder o controle e ter crises como choro/palpitação/falta de ar e etc…. É absurdamente horrível viver assim.
Ñ tenho, sou mentalmente bem.
Ja tive síndrome do pânico, quando minha filha faleceu. Medos constantes de morrer, quem amava morrer... montava cenários tenebrosos na cabeça.
eles respondem
Eu achava que isso era frescura até sentir na pele, ou melhor, na cabeça kkkkk
Aconteceu uma vez pq deu um B.O. Na hora achei que ia morrerrrrrr
Ansiedade todo mundo tem, até para atravessar uma rua precisamos ter ansiedade, mas o problema de tudo é o excesso...
Eu acho que tenho ansiedade social, não consigo me divertir direito pq fico o tempo todo pensando muito e me auto julgando. Mas já estou até que melhorando
Já tive, e tenho medo disso voltar. Tomei por alguns anos paroxetina, fluoxetina, só comecei a melhorar quando comecei a falar pra mim mesmo que nem sempre as coisas saem como eu quero e que pedras podem aparecer no meio de nosso caminho, fazia muito exercicios de respiração, esse ajuda muito a ter um controle maior. Sentia palpitações, falta de sono, dor de barriga, começava a suar...
Eu nunca passei por isso pessoalmente, mas recentemente, depois que um parente meu se suicidou, eu entendi que ansiedade e problemas emocionais são coisas muito sérias e não podem ser ignoradas.