eles respondem
Eu não era até o primeiro ano (fui nos ultimos 2 anos). Fui mediano até o primeiro ano do ensino médio e bom nos ultimos 2.
Fiquei de recuperação em pelo menos uma matéria entre a quinta série do ensino fundamental e a oitava série.
No primeiro ano, não fiquei de recuperação, mas minhas notas estavam longe de serem boas.
A "virada de chave" ocorreu após eu fazer uma prova chamada PSG (um vestibular seriado). Eu fiz uma pontuação razoável na primeira prova (se eu simplesmente mantivesse o ritmo talvez eu conseguisse ser aprovado em Direito na universidade federal, mas talvez não desse). Como eu sabia que estudar em faculdade particular não era uma opção (minha família me alertou que não teria condições de pagar uma faculdade particular), eu me dediquei mais nos ultimos 2 anos (em termos de nota, eu era um dos 5 melhores em uma turma de aproximadamente 40 alunos)
Só nas humanas e talvez alguma coisa de geografia e biologia, em exatas eu era um completo retardado...
Depende muito do ponto de vista. Alguns professores me odiavam, outros adoravam.
Só fui um péssimo aluno na quinta série, tanto que reprovei, era muito bagunceiro. Depois disso me consertei mas geralmente tira nota 7,5, 8, 9 no máximo.
Eu era ruim, filava aula, ia para recuperação. Não ligava para nada. Mas tomei jeito, e mesmo não ligando muito, passava. Minhas notas tinham autos e baixos.
Era burro e não fazia nada
Sim, gabaritava tudo sem estudar pra nenhuma prova.
Eu nunca me esforcei de verdade quando estava na escola, apesar disso,minhas notas eram consideradas boas: Elas ficavam entre 8 e 10.
Ate a quinta serie eu era dos melhores da turma, depois vi que o pessoal fazia conta com 19pontos, ai eu dei uma desanimada. O importante é no ensino meio passar num vestibular federal, eu nao nem muita importancia a isso
elas respondem
Não é difícil ser bom aluno em escola pública e particular de bairro.
não era uma boa aluna, mas tirava boas notas sim quando eu queria
Sim. Minhas médias finais do ensino médio foram quase tudo 10.
Até que sim. Nunca fiquei de recuperação ou repeti de ano.
Aluna mediana.
Nunca quis ser a destacada.
Fui uma boa aluna e minhas notas eram boas.