1.85K  24/01/2018 06h18
elas perguntam
17 20
eles respondem
17/01/2018 19h46
Termina e vai sentar nas rolas que tu tanto deseja por aí.

Acho que ele consegue encontrar alguém que não tenha dúvidas entre solteirice e noivado.
votei em Termino
anônimo
17/01/2018 19h45
Você não gosta dele. Deixe ele livre pra encontrar alguém melhor.
votei em Termino
anônimo
17/01/2018 20h15
"Ele é bom d+".

Isso é o que dá um homem ser bom demais. As mulheres não se conformam.

Depois saem reclamando que só encontram homens trastes na vida...

Moça, termine e deixe esse rapaz em paz. Tem um bocado de mulheres boas procurando homens bons nesse mundo. Ele deve ter a chance de tentar encontrar uma delas.
votei em Termino
anônimo
17/01/2018 21h38
Melhor terminar do que ser infiel.
votei em Termino
17/01/2018 20h01
Tu tem o direito de se sentir assim, é livre. Mas não é justo com teu namorado as coisas ficarem ruins porque tu quer, conscientemente ou não, "curtir" a vida. Seja honesta e termina. A vida é tua, é tu que vai ter que lidar com a tua escolha.
votei em Termino
17/01/2018 19h50
Nem gosta do cara, melhor terminar.
votei em Termino
anônimo
17/01/2018 19h55
Se vc sente vontade de ficar solteira é pq não gostar dele.
votei em Termino
17/01/2018 19h56
Quer levar picada diferente no Carnaval
votei em Termino
17/01/2018 20h09
Me parece que você não estar a fim de casamento, ou seja, você pode se casar e no meio da relação se arrepender.
As mulheres querem um relacionamento estável e você tem um, no entanto você menciona que não curtiu a solteirice, então quando estiver solteira e olhar para trás e ver o que perdeu, você certamente irá se arrepende ?
Agora me responda qual arrependimento você não quer ter ?!
anônimo
17/01/2018 20h31
Questão simples.
votei em Termino
Neo
17/01/2018 19h51
Acho melhor você terminar.
votei em Termino
17/01/2018 22h52
Faça o que seu coração desejar! =)
anônimo
18/01/2018 16h18
Sabe, por esse motivo eu nunca pretendi casar com virgens, elas mais cedo ou mais tarde sentirão a necessidade/curiosidade de sentar em outro pau, beijar outras bocas... Mas é bem normal isso daí.
votei em Termino
18/01/2018 17h39
Termina logo
votei em Termino
anônimo
24/01/2018 06h18
e sai comigo horas bolas

votei errado

termina sim e vá viver comigo
votei em Não termino
anônimo
17/01/2018 21h33
Toda escolha implica perda. Faça as suas e chore.
anônimo
17/01/2018 19h47
Eu também nunca namorei. E nasci em 1995.
elas respondem
17/01/2018 21h32
Cara, se ele é bom pra você, te faz bem, é legal, é gente fina, te trata bem e você gosta dele, tá com dúvida do que? Mas se sente tanta falta dessa "solterisse", vá atrás dela e tome no cu. Arrume muito cara pra te comer e nenhum pra te amar.

Mas em todo caso, se for pra ficar sempre com essa vontade na cabeça, é melhor terminar mesmo e deixar o cara ser livre.
anônima
17/01/2018 19h53
É melhor terminar, já que vc tá sentindo falta dessa fase na sua vida... Só aviso que tá mais fácil achar cara pra zoar que pra algo sério. Pode ser que vc tenha dificuldade pra encontrar alguém disposto a casar caso vc se arrependa.
Por outro lado, acho que cada vivência é importante para o amadurecimento de uma pessoa. Até mesmo para dizer se algo é bom ou ruim.
votei em Termino
17/01/2018 21h22
Se vc quer curtir a fase solteira.. Termina.. Nao brinque com os sentimentos dele
Mas depois tbm nao reclama da sorte.. Dizendo q todo homem nao presta...essas coisas
votei em Termino
18/01/2018 03h15
Não curtiu a fase solteira?
O que seria curtir a fase solteira?
Pegar vários numa noite, transar com inúmeros caras?
Ter novas experiências amorosas?
Não se encontra alguém "bom demais" assim todos os dias.
É melhor repensar antes de terminar e ser infeliz
votei em Não termino
17/01/2018 20h05
Tudo numa boa.
Você curte sua vida de solteira.
Ele não perde tempo com alguém que não quer compromisso.
Depois não reclame da falta de compromisso masculina. Você teve a sua chance.
votei em Termino
anônima
17/01/2018 20h17
Se tu quer curtir uma fase solteira, termine.
votei em Termino
anônima
17/01/2018 20h40
Não tem resposta certa para isso, mas, se eu fosse você, pensaria muito bem, pois, tem muita gente reclamando que não conseguem arranjar alguém bom. Estes estão em falta!
17/01/2018 19h56
Se você sente falta de estar solteira e curiosidade de conhecer outra pessoa termine
votei em Termino
anônima
17/01/2018 19h47
Esse pensamento é o primeiro passo para uma traição, fora que você não o ama de verdade, então melhor terminar.
votei em Termino
anônima
17/01/2018 23h43
Não sei pq a maioria das mulheres não dão valor para homens bons, parece que perdem o encanto sei la!?
Eu acho q se vc não esta se sentindo bem no namoro termina, pq ficar empurrando com a barriga algo ruim, agora eu não acho que valha a pena largar um namoro que vc diz ser muito bom, pra tá pulando de galho em galho pq no final, vc vai pular os galhos, mas vai voltar sozinha no final.
Reflita!!!
votei em Termino
Lou
17/01/2018 23h02
Não vou votar, porque qualquer que seja a tua escolha tu vais te arrepender em algum momento da tua vida, seja por ter se comprometido cedo demais e não ter aproveitado, seja por ter terminado e perdido um cara legal. É a vida, não se culpe, nem dê bola aos que te julgam mal, tu não és uma pessoa ruim por isso, esta é uma situação dificílima. Te entendo perfeitamente.
Boa sorte.
anônima
17/01/2018 20h02
Amar também é saber que aquela pessoa vai estar melhor sem vc
votei em Termino
24/01/2018 05h04
Só não pede pra voltar depois de ter feitos todas putarias
Quando tem sentimentos verdadeiros não existe isso
votei em Termino
20/01/2018 09h33
3 Opções:

1 Tenha culhões de trair ele, eu traio, sei do onus e do bonus.

2 Tenha culhões de chegar e falar a real para ele, quem sabe, ele entenda, libere uns vale-night ou aderem ao swing, por exemplo.

3 Case-se sem falar nada, viva eternamente no "E se....", vai ficar se martirizando e sendo uma amargurada para todo sempre. Ou não.
20/01/2018 09h47
Pra vc colocar isso numa enquete aqui, pra pessoas q não sabem nda da sua vida ou da dele decidir por vc. Melhor terminar. Vc não tem maturidade pra entrar num casamento. Melhor terminar agora do que depois de casada viver frustrada pq nao "aproveitou" a vida e fazer da vida do coitado um inferno. Casamento é coisa seria, uma decisão pra ser tomada por pessoas maduras, decididas que sabem o que ele representa. Vc definitivamente nao ta pronta p isso
anônima
18/01/2018 00h37
Termina... mas pense se essa sua curiosidade vale a pena.
votei em Termino
17/01/2018 23h00
Sabes de uma?...
Quando o homem trai.. É porque não presta.
Quando o homem some.. É porque está indeciso.
Quando o homem quer algo sério.. É agora que a mulher não quer.

Pessoas complicadas.
anônima
17/01/2018 21h38
Na boa, tem gente que reclama demais. Pq vc deixou chegar nesse ponto? Noivado é coisa séria, o próximo passo é o casamento, vc acha justo o cara estar planejando as coisas (hj em dia tem q ser mt bem resolvido pra decidir ter compromisso assim) e vc com essas ideias na cabeça. Essa vontade surgiu agr ou já n é a primeira vez q pensa? Se foi agr talvez seja uma dúvida, apenas. Mas só vc sabe o q sente por ele. Pense mto bem mas sem pensar em arrependimento pq vc só irá pensar em vc e o outro q se f*
17/01/2018 21h34
Já que você não teve a chance, esclareça melhor tua pergunta aqui :D
anônima
17/01/2018 19h46
Vai se arrepender.
Tomara que case com outra.
votei em Não termino